RECENTES

FABRICANDO SABORES DESDE 1982

No Ano de 1982, Wilmar Ferreira, trabalhando de vendedor, vendo que seus filhos estavam crescendo queria arrumar uma forma de garantir um sustento e futuro para seus filhos e sua família. Aconselhado por um amigo resolveu sair a procura de um lugar para abrir seu primeiro estabelecimento a custo de muita dificuldade: Uma padaria no subsolo de um mercado em Taguatinga-DF.

Com os equipamentos dessa padaria, resolve mudar para Sobradinho quando tudo começa, em 17 de abril de 1982, abrindo sua primeira panificadora na quadra 04 de Sobradinho-DF, em um espaço muito pequeno, pouco mais de 8 funcionários e a ajuda da família. Serviam não mais que leite e pão francês.

"Em 1982, o primeiro estabelecimento tinha cerca de 10 pessoas, entre funcionários e familiares. Hoje, 30 anos depois, a família Pão de Sal conta com mais de 60 colaboradores".

Hoje a Panificadora Pão de Sal está localizada na quadra 06 de Sobradinho-DF, distribuído em cerca de 400m2, conta com 60 funcionários em média atuando na fabricação e distribuição de diversos produtos na linha de pães, doces, bolos, tortas e salgados.

Os três filhos - Cristiane, Marcus e Nando - foram educados, cresceram, constituíram família e venceram na vida graças ao sonho e a garra de um homem obstinado e corajoso.

"Aqueles tempos foram tempos difíceis. Pouco dinheiro e muita responsabilidade para sustentar a família...Olho para trás e vejo que tudo valeu a pena. Graças a Deus. Wilmar Ferreira, Fundador"

Tradição, Qualidade & Atendimento
"Agora também fazendo parte do Blog Diário do Jornal de Sobradinho"

30 anos não é para qualquer uma.
Da mesma maneira que não são poucas as histórias que fizeram da Pão de Sal um caso de sucesso no mercado de panificadoras.


Da redação / fotos divulgação

Nenhum comentário