RECENTES

EXCLUSIVO: Leão se reestrutura para o 2º Turno

Buscando melhorar o desempenho da equipe para o 2º turno do Candangão 2012, a diretoria apresenta as novas contratações.

A diretoria do Sobradinho acaba de informar que o novo técnico do time é Reinaldo Gueldini, substituindo o Professor Marcos Soares, que contribuiu de forma muito positiva no 1º Turno do Campeonato. Gueldini volta ao comando, buscando melhorar o desempenho do time na competição para alcançar o título de Campeão Brasilense, fato que não acontece há 26 anos.

Nascido em São Vicente no dia cinco de janeiro de 1954, Reinaldo Gueldini foi um ponta de sucesso nos anos 1970/1980 jogando no Atlético Goianiense, América Carioca, Flamengo-RJ e futebol mexicano.

Confira os times de Reinaldo Gueldini como treinador
Tampico Madeiro - México
C.F.Z do Rio - Taguatinga (DF)
Brasiliense F.C - Taguatinga (DF)
Paranoá E.C - Paranoá (DF)
S.E. Gama - Gama (DF)
Atletico C. Goianiense - Goiânia (GO)
Ceilândia E.C - Ceilândia (DF)
Legião F.C - Brasilia (DF)

Além de Gueldini, a diretoria anunciou a contratação do lateral esquerdo Vitinho (ex-brasiliense) centro-avante Jhones (ex-Capital) e do meia esquerda Diogo (ex-Gama). Ambos estavam na Seleção Brasiliense que jogou dois amistosos contra times locais no Sudão. A Diretoria do Sobradinho estuda a ainda a possibilidade de trazer mais reforços.

Por João Timóteo / foto divulgação - Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário