RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 09 à 15/03/2012

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - O MOTOQUEIRO FANTASMA 02 - ESPIRITO DE VINGANÇA - Dublado - 16:30 - 18:45 - 21:15

Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. Com exibição em 3D.


SALA 02- CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE - LEGENDADO - 18:00 - 20:15

Sinopse: Cada Um Tem a Gêmea que Merece, é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.

PROGRAMAÇÃO SALA 3D - CINEMAS PREMIER de 09 á 15/03/2012


SALA 3D - JHON CARTER ENTRE DOIS MUNDOS - DUBLADO - 16:00 - 18:30 - 21:00

Sinopse: É uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

(*)Click no título desta programação para assistir o trailer do filme Jhon Carter Entre Dois Mundos - Dublado.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - (61)3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Qd.14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho - fotos Google Images.

Nenhum comentário