RECENTES

CIDADE: Rádio Alternativa Popular


PROGRAMA VIA BRASIL

Atendendo ao convite do radialista Silvio Brasil, o Jornal de Sobradinho e o Jornal da Gente estiveram representados pelo seu repórter esportivo João Timóteo, no Programa Via Brasil na segunda feira 19 de março.

O Programa que acontece na 98,1 de segunda a sexta-feira de 12:00 às 14:00h com apresentações musicais, dicas culturais, entrevistas, etc, proporcionou naquele dia um bate-e-volta entre ambos, sobre o esporte de Sobradinho. Presente também, estava o ex-craque de futebol José Afonso, que acometido por um problema sério no joelho, está se locomovendo através de cadeira de rodas e procura uma forma de se submeter a uma necessária e urgente cirurgia através do SUS.

Antes da dependência de cadeira de rodas, ocasião em que o Dr Eloadir ocupava o cargo de Diretor do Hospital, segundo informações, o Zé Afonso foi encaminhado e se submeteu aos exames pré-operatórios.

Ficou acertado no Programa que a Rádio Alternativa Popular, o Jornal de Sobradinho e o Jornal da Gente vão procurar a Coordenadora de Saúde Dra Joana Darc e o Diretor do Hospital Dr. Edval Job, buscando ajuda na possível solução do problema.

Um comentário

kico locutor disse...

CARAMBA COMO É BOM PODER VER O ZÉ AFONSO NOVAMENTE, UM ÍCONE DO NOSSO FUTEBOL AMADOR.PARABÉNS AOS TRÊS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE SOBRADINHO POR TENTAR AJUDAR ESTE COMPANHEIRÃO DE SOBRADINHO E BOA SORTE AO ZÉ AFONSO... KICO LOCUTOR - PRESIDENTE DO DECAS II