name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: ATLETAS DE VOLEIBOL DO CID-SOBRADINHO INTEGRAM A SELEÇÃO DO DF

*João Timóteo

André Luiz, Paulo Rogério, Professora Vera,Professor Jorge, Mateus e Fernando

A redação do Jornal de Sobradinho esteve ontem 26 de março no monumental Ginásio de Esportes e foi elegantemente recebida pelos talentosos atletas, pela Professora Vera e pelo Prof. Jorge que é o Coordenador do CID. Num papo informal e individual eles disseram:

André Luiz: Estou muito feliz por esta oportunidade de integrar a Seleção do Distrito Federal, que será o primeiro passo para um futuro promissor. Eu sempre tive o sonho de ser atleta de ponta no Voleibol e, graças a Deus, a minha oportunidade chegou e eu vou dar tudo de mim para mostrar que o voleibol de base de Sobradinho treinado pela Professora Vera é muito forte.

Paulo Rogério: Uma oportunidade desta para um atleta novo é muito bom, porque é através destas convocações que temos a chance de ser lançado e de começar a subir os degraus e, tudo isso, nos faz reconhecer e agradecer os ensinamentos da Professora Vera aqui neste Projeto da Coordenação Regional de Ensino da Secretaria de Educação.

Matheus: Estou me sentindo felicíssimo por esta oportunidade de integrar a Seleção de Voleibol do Distrito Federal, onde eu, o Fernando, o Paulo Rogério e o André Luiz ´poderemos mostrar a força do Voleibol de Sobradinho treinado pela Professora Vera . Nós vamos aproveitar esta chance, treinando com determinação e vontade, para assegurarmos as nossas vagas em outras convocações.

Fernando Borges: Eu estou me sentindo um pouco confuso, porque não sei como é que vai ser lá; mas ao mesmo tempo estou muito feliz pela oportunidade de servir a Seleção do DF e, de mostrar a ótima qualidade do voleibol de base de Sobradinho que é orientado e treinado pela Professora Vera. Nós não vamos deixar esta oportunidade passar em branco; vamos dar tudo de nós para garantirmos as próximas convocações.

Professora Vera: Estou muito feliz com o sucesso destes alunos. Para mim, é uma gratificação muito grande e fruto de um trabalho que nós estamos fazendo aqui já há 03 anos, enfrentando inúmeras dificuldades de materiais e, mesmo assim vencendo todas as barreiras. O CID-SOBRADINHO cede promessas de futuros grandes atletas que, inclusive estão cotados para serem titulares da Seleção Brasiliense. Esta alegria que estou sentindo no momento é o retorno e o fruto do meu trabalho com estes futuros talentos, que inclusive já passaram por uma peneira e já integram a forte equipe da APCEF. Para concluir, a Professora disse que a procura por vagas tem sido muito grande; ela trabalha sozinha com turnos que teria como ideal, 24 alunos e quase sempre o quantitativo supera os 40. Feliz da vida com o destaque dos quatro alunos, ela agradeceu á Secretaria de Educação, a Coordenação Regional de Ensino e ao Jornal de Sobradinho.

Professor Jorge: Esta convocação chegou na hora certa para provar que o CID-Sobradinho está funcionando e formando atletas para o futuro. Já começamos a colher os frutos do trabalho sério da Professora Vera e da Coordenação Regional de Ensino da Secretaria de Educação, se despontando, descobrindo atletas e encaminhando para a vida. O Voleibol do nosso CID sempre esteve em alta; inclusive, na ocasião em que era treinado pelo Professor Hélio Afonso, aconteceram também inúmeras convocações, inclusive um dos nossos alunos chegou à Seleção Brasileira. Vale ressaltar que a convocação destes quatro atletas em apenas 02 anos de trabalho da Professora Vera é uma promessa futura da formação de diversos talentos aqui na Cidade.

ALGUNS REGISTROS

Por João Timóteo (texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário