RECENTES

Sobradinho goleia e avança na tabela de classificação









Uma impiedosa goleada de 5X1, foi o placar dilatado e histórico do Leão da Serra em cima do Formosa no último sábado 25 de fevereiro aqui no Augustinho Lima.

Com este resultado, a equipe Serrana comandada pelo Professor Marcos Soares ocupa a 3ª colocação com 06 pontos no Grupo “A”, ficando atrás apenas do Brasiliense e do Luziânia que estão com 07 e, superando o Botafogo que está com 04, seguido do Dom Pedro e do Legião que ainda não pontuaram, ocupando a 5ª e a 6ª posições.

O JOGO
- A gorduchinha começou a rolar e o Sobradinho já tomou posse envolvendo o seu adversário com toques de bola, com viradas corretas de jogo e logo aos 09 minutos, Felipe fuzilou de fora da área, a bola resvalou no zagueiro, morreu na rede do adversário e, este minguado placar de 1X0 levando em consideração a superioridade do Leão, prevaleceu até o encerramento do primeiro tempo.

De volta para a segunda etapa, no primeiro minuto de jogo, com uma cabeceada fulminante, Miltão marcou o segundo; aos 27 Cleim aumentou para três; aos 30 Edi Calos marcou o quarto, aos 32 a equipe do Formosa marcou o seu gol de honra e aos 38,Igor fechou a goleada.

O próximo compromisso do Sobradinho Esporte Clube será contra o Ceilândia no próximo sábado 03 de março às 16:00h lá no Estádio Abadião daquela Satélite.

Alguns Registros



FILOSOFIA


A Associação Internacional Nova Acrópole de Sobradinho promoveu na última sexta-feira 24 de fevereiro, a apresentação do curso de filosofia acropolitana em um evento especial que reuniu mais de 50 pessoas entre assistentes e voluntários da escola. O tema da palestra ministrada foi “O Imperador Juliano e o Fim de Roma”, numa alusão ao imperador filósofo que encerrou o período helênico no Império.

O curso de filosofia acropolitana tem por objetivo investigar o conhecimento das antigas tradições em sua incansável busca pelos valores e virtudes, e torná-lo aplicável e últil à humanidade.

O próximo evento promovido pela Nova Acrópole em Sobradinho, cuja palestra terá por tema “Apolônio de Tiana, Vida e Obra”, ocorrerá amanhã quarta-feira dia 29/02/2012, às 20 horas, na quadra 02, conjunto A4, casa 22 (em frente à quadra 01, próximo à parada de ônibus).


PROJETO ARTE - MAQUETE DO OBELISCO "VIDA" A DISPOSIÇÃO PARA VISITAÇÃO PÚBLICA NA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO I

Com muita elegância, ética e profissionalismo, o Artista Plástico NOBRE, autor da escultura da entrada da cidade, foi recebido ontem 26/02 pela Administradora Regional Maria América Bonfim.

O encontro teve como objetivo principal a entrega de uma maquete e consequentemente o recebimento do novo Projeto do monumento que deverá ser construído no trevo da entrada da Cidade, em substituição ao anterior, que foi consumido e destruído pelo tempo.

Na ocasião, autorizado pela nossa Administradora, o Mestre Nobre colocou próximo ao Gabinete, uma maquete da monumental obra que está disponível para visitação do público por um período de 30 dias.

Por João Timóteo (texto e fotos) exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário