RECENTES

Futebol Profissional










O LEÃO COMEÇA O CANDANGÃO 2012 COM DERROTA

Debaixo de muita chuva, um razoável público nas arquibancadas, com bola na trave, no travessão, muitos chutes e cabeceadas sem direção e, inúmeras defesas do goleiro adversário, o Sobradinho Esporte Clube envolveu o Capital nos dois tempos de jogo, tomou dois gols bobos, um aos 05´e outro aos 07 minutos do segundo tempo , sofrendo a amarga derrota de 2X0 no primeiro jogo do Candangão 2012, aqui no Estádio Augustinho Lima.

No primeiro tempo, o time comandado pelo Professor Marcos Soares tomou conta do jogo, dando a impressão que poderia até golear; de toque em toque e com muita facilidade sufocando o adversário, a bola chegava à intermediária e até à área, mas os arremessos a gol eram para fora e muitos deles encontrava o goleiro bem colocado

No segundo tempo, com o gramado literalmente alagado, o Leão continuava mandando em campo, até que aos 05 minutos, Luiz Paulo marcou o primeiro gol para o Capital e, com o placar adverso, o Sobradinho aumentou a pressão, foi prá cima e aos 07 minutos, num contrataque, a bola pererecou na área do Leão e por infelicidade, Kaká marcou contra, elevando o placar para 2X0 e, mesmo jogando melhor e sufocando o Capital, o time da Cidade não alcançou a rede adversária, sofrendo a amarga derrota em casa.

O quase gol, a bola que bate na trave, a chegada com toques de bola até na intermediária e na área, não ganha jogo. Cadê aquele cara (matador) que fica ali na zona do agrião para meter a bola na rede ? Não se admite tomar conta de um jogo, sufocando o adversário os dois tempo sem marcar nenhum gol. PENSEM NISTO ENQUANTO É TEMPO !

PRÓXIMO JOGO
Sexta-feira 17/02 às 20h30 lá no Bezerrão na Satélite do Gama, contra a forte equipe da casa.

Alguns Registros



Por João Timóteo -(texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário