RECENTES

ESPORTE: Experiente, Sobradinho consegue a virada e vence o Gama por 2 x 1

*Ian Ferraz

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Esse velho ditado popular serve para definir bem como o Sobradinho chegou à vitória diante de um guerreiro, porém inexperiente, Gama. Após sair atrás no marcador, o Leão da Serra virou e venceu o Alviverde, em pleno Bezerrão, por 2 x 1. O destaque da noite de ontem foi o atacante Victor Santana, jogador mais lúcido do Sobradinho em campo. Assim, o time de Marcos Soares soma seus primeiros três pontos, visto que vinha de derrota inesperada para o Capital.

Com o apoio de sua apaixonada torcida, o Alviverde começou melhor em sua estreia. No entanto, mais maduro, o Sobradinho esperou a hora certa para passar a dominar o jogo. Aos 22 minutos, Victor Santana fez 1 x 0, mas a arbitragem assinalou impedimento, anulando o tento.

A partir daí, o que se viu foi uma pressão imensa do Sobradinho. No entanto, quem abriu o placar foi o Gama. Em contra-ataque aos 32, o meia Kelvin recebeu na esquerda e bateu.

Na etapa final, a pressão aumentou e as condições precárias da pré-temporada do Gama impediram que a equipe jogasse de igual para igual. Após muito pressionar, Victor Santana aproveitou-se de falha do goleiro do Gama e foi derrubado na área. Ele mesmo bateu o pênalti e empatou. No fim da partida, Thaguinho virou a partida em favor do Sobradinho.

Destaque, Victor Santana foi revelado pelo Gama e saiu brigado do time para ser o herói do Sobradinho. ”Teve um gosto especial. Mas a flecha foi em direção à minha família”, ressaltou.


Fonte: Ian Ferraz/ clicabrasilia

Nenhum comentário