name='content'> ]]>

RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 10 à 16/02/2012

*Maria Paula Henkes

SALA 02- OS DESCENDENTES - LEGENDADO - 18:00 - 20:45


Sinopse: Matt King (George Clooney) é um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, o que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.

(*)Click no título desta programação para assistir o trailer do filme Os Descendentes em anexo...

SALA 01 - ALVIN E OS ESQUILOS 3 - Dublado - 16:30 - 18:20 - 20:30

Sinopse: Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta, muitas emoções e altas aventuras aconteceram.


Programação SALA 3D - Cinemas Premier de 10 à 16/02/2012

SALA 3 - 3D - A BELA E A FERA - Dublado - 18:40


Sinopse: Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

SALA 3 - 3D - AS AVENTURAS DE TINTIM - Dublado - 21:00

Sinopse:Tintim (Jamie Bell) é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine (Daniel Craig), um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock (Andy Serkis) na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.

Programação Cinemas Premier FORMOSA de 10 à 16/02/2012


SALA 01 - ALVIN E OS ESQUILOS 3 - Dublado - 17:30 - 19:30

Sinopse: Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Só que, durante a viagem, eles deixam o navio e ficam presos em uma ilha deserta, muitas emoções e altas aventuras aconteceram.

SALA 01 - SHERLOCK HOLMES . O JOGO DE SOMBRAS - LEGENDADO - 21:30

Sinopse: Sherlock Holmes, o detetive da grande Londres conhecido por sua inteligencia e perspicácia agora possui um novo desafio à sua altura. O gênio do crime – O Professor Moriarty (Jared Harris) – ele não apenas possui as mesmas capacidades intelectuais de Holmes, possui também alta capacidade para o mal e pouca consciência, o que pode ser algo que possa dar-lhe vantagem sobre o famoso detetive.Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Porém, o detetive Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido assassinado e não cometido suicídio – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça muito maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - (61)3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Qd.14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho - fotos Google Images.

Nenhum comentário