RECENTES

ESPORTE: Férias em Sobradinho

Matheus

Num bate-papo com a nossa redação, o atleta que começou a sua brilhante carreira na Escolinha de Futebol do Laerte/seguros BRB, com 6 anos de idade, onde conquistou por diversas vezes até a idade de 12 anos, títulos do DF, de Sobradinho e de competições internacionais nos torneios de férias em julho e janeiro realizados no Estado de São Paulo e no Paraná, disse que graças a Deus, depois de uma propícia e bela temporada de 2011, conquistando ótimas posições em competições a exemplo de uma terceira colocação na Irlanda e no Campeonato Paulista, está descansando e matando a saudade da família e dos amigos aqui nesta maravilhosa cidade.

O atleta que está com 16 anos de idade, cursa o 3° ano do segundo grau, integra a equipe da Traffic, Empresa mantenedora de atletas qualificados e futuros profissionais no Brasil e no mundo, vai renovar o seu contrato, já sabendo que está sendo pretendido por outras grandes equipes a exemplo do Internacional, do Fluminense e do Corinthians.

No próximo dia 06 de fevereiro, Matheus que tem todas as suas manutenções escola, alimentação, transportes, salários, etc. custeados pela Traffic retorna para São Paulo em busca de outra ótima temporada em 2012, no futebol que é o seu foco principal e nos estudos que é necessário para um futuro mais promissor.

Em 2012, o nosso craque vai participar da Copa Ouro, do Campeonato Paulista, além de participar também de competições que acontecerão na Irlanda e na Holanda.

Por João Timóteo (texto e foto) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário