RECENTES

SEGURANÇA: Plantão de Polícia em Sobradinho

Ferreira Santos

Polícia Civil prende na quadra 15 homem acusado de tráfico de drogas

Agentes da Seção de Repressão as Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, abrem guerra ao tráfico de drogas na cidade. Nos últimos dias a nova equipe de policiais vem realizando várias prisões de traficantes e apreensão de drogas em toda a cidade de Sobradinho. Nesta sexta-feira (23/12) as 11h30, a casa caiu para Rodrigo Rodrigues Queiroz, 23 anos, também conhecido como, mendigão. Ele foi preso em flagrante com duas trouxas de crack na quadra 15, conjunto A, comércio Local 1/2 onde reside. Mendigão ficará a disposição da justiça.

Furtou carro para cair na noite e acabou em cana

Uma equipe de plantão na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho prendeu por volta das 18h40 desta quinta-feira (22/12), na Vila Dnocs Reginaldo da Silva Pereira, 25 anos, o Rato. Acusado pela Polícia de usar uma chave mixa para abrir e furtar um veículo Kadet em um dos estacionamentos do mercado Maia, situado a quadra 8 de Sobradinho. Preso, o acusado confessou que teria furtado o veículo para sair com as “minas”, (mulheres), porém ele não contava com a rápida ação dos policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho que em menos de 15 minutos prenderam Reginaldo que foi autuado em flagrante por furto qualificado. O serviço de inteligência do 13º BPM de Sobradinho ainda chegou a perseguir o acusado nas ruas do Dnocs.

Polícia Civil de Sobradinho II identifica vítima de homicídio

A Polícia Civil de Sobradinho II 35ª DP, identificou nesta sexta-feira (23/12) o homem assassinado com seis disparos provocado por arma de fogo na noite desta quinta-feira (22/12) na Ar 13, Avenida contorno após o último balão em Sobradinho II. Trata-se de Ednilson da Silva Rodrigues, atingido no abdômen, nas nádegas e na mão direita e perna esquerda por seis tiros.

A Polícia informou que a vítima era funcionário da Tocantins, colegas notaram a falta de Ednilson ao trabalho, no Hospital se Sobradinho, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros após receber os tiros, foi apurado que se tratava de Ednilson.

Por volta das 13h30 policiais militares lotados no 13º BPM em Sobradinho, receberam informação da Central (CIADE), de um veículo abandonado no condomínio Vale dos Pinheiros conjunto E, a guarnição do Sargento Lêla, foi ao local e através de consultas ao sistema DETRAN/DF, descobriu que o veículo Siena de cor prata e placa (2637) do DF em nome da vítima.

Na noite do crime, policiais da 35ª Delegacia de Policia estiveram no Hospital e apreenderam no bolso de Ednilson a quantia de R$ 1.294,00 reais e um molho de chaves. As investigações continuam para prender o autor (s) do crime e saber sua motivação.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

2 comentários

Anônimo disse...

eu quero justiça! ele nao merecia isso, amorte dele nao tem motivo. ate agora a pergunta nao quer se calar e porque mataram ele e porque dessa maneira tao cruel? E a resposta nao tem. mas a minha resposta e: porque ele era trabalhador; nao bebeia, nao fumava, mau gostava de festas...ele era maravilhoso nao negava favor pra ninguem... se fosse um bandido nao tinha falecido. mas como e um trabalhador foi socorrido ate o hospital e nao resistiu.

Anônimo disse...

Anônimo disse...Quero justiça! amor a pergunta que nao quer se calar e: porque fizeram issu com vc? ninguem tinha motivos par tirar a sua vida.foi muita crueldade. voce ainda chegou ser socorrido, mas nao resistiu e se foi.. tento entender o porque da sua morte. mas issu so aconteceu porque vc e uma otima pessoa trabalhador,responsavel, nao bebia e nao fumava. porque se fosse com um bandido, um sem carater... tinha sido socorrido e estaria com vida. mas voce e um anjo e a justiça de Deus nao tarda e nem falha!fique em paz...
eu agradeco a Deus por ter te colocado na minha vida.
te amo te amo te amo
vc marcou aminha vida e eu tenho certeza q a vida de quem te conheceu tambem..
voce vai ficar pra sempre em mim...
saudades eternas......
Hanny