name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Homem é preso por tentativa de homicídio após briga de bar em Sobradinho

Antônio Domingos dos Santos Silva, de 42 anos, foi preso na noite de segunda-feira (12/12) após ter confessado que tentou matar um homem de 33 anos a facadas no dia 30 de novembro deste ano, em Sobradinho. Antônio esfaqueou a vítima na cabeça e na barriga durante uma briga de bar.

A 13ª Delegacia de Polícia Civil do DF (Sobradinho) informou que o preso vai responder à Justiça por tentativa de homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

De acordo com a polícia, a discussão entre o autor das facadas e a vítima começou porque um deles queria o isqueiro do outro, que se negou a emprestar. Para chegar ao autor das facadas, a polícia ouviu testemunhas que presenciaram a tentativa de assassinato.

De acordo com o cartorário da 13ª DP, Luiz Gustavo Neiva Ferreira, os dois homens se conheciam, mas não eram amigos. "Eles haviam ingerido bebidas alcoólicas e após a briga, o Antônio fugiu", explicou. O bar onde aconteceu o crime fica no Condomínio Nova Colina.

Após a tentativa de homicídio, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho e, posteriormente, ao Hospital de Base. O homem ficou com sequelas na fala, que ainda não foram confirmadas pela polícia se serão permanentes.

fonte correio braziliense

Nenhum comentário