RECENTES

Raad Massouh sai do DEM e filia-se no PPL


O distrital Raad Massouh saiu do DEM e ingressou no Partito da Pátria Livre (PPL). O comunicado oficial ao TRE ocorrerá na próxima segunda-feira. Com isso, o deputado entra oficialmente para a base de apoio de Agnelo Queiroz.

Raad esteve na fazenda do ex-deputado Alberto Fraga nesta tarde para conversar sobre sua saída do DEM.

“Saí numa boa, sem briga, sem confusão. Não vejo problema em se fazer oposição, mas não gosto dessa oposição bruta, cheia de histórias. Esse não é o meu perfil. Agora, serei da base aliada”, justificou Raad, que mesmo no DEM nunca foi considerado da oposição na contagem oficial.

O PPL no DF é dirigido por Campanella, um antigo aliado de Tadeu Filippelli. Portanto, mais que da base de governo, Raad se aproxima do grupo ligado ao vice-governador.

“Desde a fundação do partido, Raad já havia demonstrado ser um colaborador. A presença dele será muito importante para consolidar o nosso projeto”, considerou Campanella.

Hoje houve uma confraternização no clube da Novacap (Celacap) para comemorar as adesões ao PPL. Raad é o segundo distrital filiado à legenda. Wellington Luiz foi o primeiro a migrar.

fonte Evan do Carmo/ foto divulgação

Nenhum comentário