RECENTES

ESPORTE: Começaram os preparativos para a viagem de janeiro de 2012










No último dia 21/12 lá no piso sintético da quadra 14, com a presença da TV-Brasília, da Imprensa Escrita local, de representantes da Seguradora BRB, de pais e atletas, foi dado o ponta-pé inicial dos treinamentos, visando mais uma temporada interestaduais em busca de título.

No próximo dia 23 de Janeiro, a delegação da Escolinha de Futebol do Laerte/Seguros-BRB, embarca para a cidade de Lavínia, estado de São Paulo onde vai participar da Copa Sul-Americana com as categorias Sub-11, 12, 13,14 e 15.

DE MALAS PRONTAS PARA O ATLÉTICO DO PARANÁ


Iago
Num bate papo com a nossa redação, o atleta disse que depois da tentativa de dois anos e meio no São Paulo, inclusive com o contrato assinado por um período de dois anos, embora tendo me dedicado bastante, lamentavelmente não deu certo, porque tive a infelicidade de uma fratura no braço que inviabilizou por três meses, o meu alojamento juntamente com, os demais atletas para começar os treinamentos visando a disputa da Copa Votorantins.

Quanto a distância dos pais e familiares, ele mencionou que mesmo com dificuldade, vai suportar a saudade porque o seu foco agora é trabalhar com garra e determinação buscando o objetivos.

A vida é mesmo assim; enquanto uma porta se fecha a outra se abre e, foi desta forma que surgiu uma nova oportunidade na equipe paranaense, onde eu já passei em todos os testes e no próximo dia 23 de janeiro vou começar uma nova vida em busca dos meus sonhos que é ser jogador de futebol profissional em um grande clube brasileiro, declara Iago.

HOMENAGEM AO PROFESSOR GILENO

Acompanhado pelos seus pais o craque Marcos Daniel da Escolinha de Futebol do Laerte Seguros-BRB, de malas prontas para um novo período ou até mesmo a sua permanência na equipe do São Paulo, condecorou o professor Gileno, seu mestre de futebol em reconhecimento e agradecimento aos ensinamentos da bola.

HOMENAGEADO
Prof. Gileno
Num bate papo com a nossa redação, o formador de talentos disse que fica muito feliz e afirma que o foco principal é a criança. São mais dois Atletas que passaram por nós e se Deus quiser, daqui a alguns dias serão destaques nos grandes centros do futebol.

O Marcos Daniel e o Lucão que estão indo para o São Paulo e, o Iago que já passou pelos testes e vai integrar a forte equipe do Atlético do Paraná no próximo dia 23 de janeiro. Começaram aqui conosco em 2007 e já estão atingindo o alvo dos seus sonhos que é ser jogador de futebol profissional. Para nós o acontecimento é uma vitória e a certeza do trabalho realizado.

OUTROS REGISTROS



Por João Timóteo -(texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário