RECENTES

Baile de Debutantes de Sobradinho II



*Viviane Siveira

A Administração Regional de Sobradinho II em parceria com vários empresários realizou nesta sexta-feira o primeiro Baile de Debutantes da Cidade, foram 25 debutantes escolhidas pelas escolas públicas de Sobradinho II, o critério utilizado na seleção foi melhores notas, melhor comportamento e renda baixa, uma oportunidade única para essas meninas carentes que jamais poderiam ter seus sonhos realizados pelos pais. Todas as adolescentes escolhidas foram acompanhadas pelos pais e irmãos.

O sonho começou na tarde de sexta quando foram levadas ao Instituto Embelezze, toda a produção das meninas foi feita pelas alunas, cabelo e maquiagem ficaram impecáveis, após a produção no salão receberam os vestidos na sede da Administração Regional e seguiram para a festa onde eram esperadas por seus familiares e pelo padrinho do baile o Deputado Distrital Dr.Michel, autoridade escolhida por elas e que demonstrou estar muito feliz por ter acompanhado o crescimento de muitas das meninas que ali estavam. “É um orgulho apadrinhar um evento tão bonito e que jamais será esquecido por estas meninas" declarou o Deputado Dr.Michel que representa a cidade.

A festa foi um sucesso, a alegria das meninas contagiava a todos e a Administração Regional já pensa no evento do ano que vem, agradecendo a todos os parceiros e contando com a colaboração para o próximo ano, desejando que a cada evento possa realizar o sonho de outras adolescentes. “É muito importante esse evento social realizado por nossa administração, pois queremos elevar a auto-estima dessas adolescentes carentes que vivem expostas a situações de risco. O critério utilizado na seleção vai incentivar outras adolescentes a estudarem e serem boas alunas para participarem do baile no próximo ano, é isso que esperamos desse evento, transformar a vida das jovens de nossa comunidade"' declarou o Administrador Regional Hamilton Alves da Cunha.

Por Viviane Silveira (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário