name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: PM de Sobradinho prende dupla e evita furto de veículo na Quadra Central



*Ferreira Santos

Policiais Militares lotados no 13º Batalhão da Policiai Militar de Sobradinho evitaram o furto de um Gol branco na tarde desta quinta-feira (3/11) por dois homens na quadra central de Sobradinho. Os policiais militares após serem avisados por um flanelinha prenderam por volta das 15h25, um homem de 23 anos, na companhia de um adolescente (15), os dois tentaram furtar um Gol de cor branca em um estacionamento frente a uma padaria denominada Pão de Minas, em Sobradinho.

Com a chegada da guarnição prefixo (139) comandada pelo Sargento Inácio e composta pelo Sargento Bastos, Cabos Gilberto e Bulhões, os acusados tentaram fugir pela quadra (6), porém foram localizados numa parada de ônibus nas proximidades, na abordagem os policiais encontraram uma arma de brinquedo com o maior além de vários cartões de credito em nome de uma mulher.

Evandro Neres da Silva, 23 anos, morador do Paranoá e que estava na condicional e o adolescente de (15) foram levados a 13ª DP, onde o fato será apurado. Os policiais militares desconfiam que os cartões encontrados com a dupla sejam roubados, e que provavelmente a vítima ainda não tenha registrada a ocorrência devido à greve da polícia Civil.

A guarnição foi apoiada pelo serviço de inteligência da Policia Militar (Águia 33), pela guarnição composta pelo sargento Nilton Augusto e cabo Rivelino todos lotados no 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho.

Por Ferreira Santos(texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário