RECENTES

ESPORTE: Passeio Rebas do Cerrado em Sobradinho


Uma feliz coincidência marcou a passagem do Rebas por Sobradinho, é que o grupo se caracteriza por promover passeios ciclísticos junto a natureza para todas as pessoas que se dispuserem a participar desta aventura, e o mais importante é que não há nenhum tipo de discriminação, todos são bem-vindos e acolhidos, e neste dia 20 de novembro onde foi comemorado o dia da Consciência Negra, data muito importante para a necessidade de defendermos a igualdade e repudiarmos a discriminação, o Rebas se concentrou bem ao lado do Parque Jequitibás, onde a Administração de Sobradinho promoveu várias atividades comemorativas focadas no Dia Consciência Negra.

Quem não foi perdeu!!!


Evento bonito. Mais de 150 bikers, seguramente.
A trilha é tão boa que teve uma galera que repetiu. Os iniciantes, um número aproximado a 15 novos Rebas foram indicando ao final da trilha a sua satisfação. O último grupo chegou 12h00.

É uma trilha no ponto. Ideal para iniciantes porque é possível para todos, sem grande desgaste, mas com trechos para aprender algo de técnica. A turma veterana curte também.

O padrinho acertou no ponto ao nos oferecer a Trilha Cinema que ficará, com certeza em nosso calendário.

Agradecemos a você Markus pelo seu empenho de hoje e o seu comprometimento com o grupo. Agradecemos também à turma que sempre está disponível para ajudar. Puxar a trilha, encerrar com a cozinha, orientar as pessoas iniciantes.É assim que o Rebas se faz!

Uma excelente semana a todos,

Por Janice Pereira/Coordenação do Rebas do Cerrado e colaboração (texto e fotos) de Ricardo Ventura - Desportista e morador de Sobradinho.

Um comentário

Danielle disse...

Lindo evento! Parabéns aos organizadores e esportistas!
A vocação de Brasilia é o esporte!