RECENTES

Implantação do sistema de esgoto do Setor Habitacional de Nova Colina, em Sobradinho

O início das obras de implantação do sistema de esgoto do Setor Habitacional de Nova Colina, em Sobradinho, está previsto para o segundo semestre de 2012. A previsão é da Companhia de Saneamento Ambiental do DF – CAESB em resposta ao Ofício nº 31.787/2011 encaminhado pelo deputado Dr. Michel (PSL) para a empresa solicitando informações sobre a viabilidade da implantação de rede de esgoto naquele setor.

De acordo com o relatório da Gerência de Informações Técnicas e Pequenos Projetos da CAESB, os custos estimados para a instalação do sistema de esgoto sanitário é de R$ 9.185.370,00. Os recursos, segundo o relatório, estão assegurados junto ao Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II.

Ao todo serão aproximadamente 59 mil metros de rede de esgoto que vai beneficiar mais de 10 mil moradores do Setor Habitacional Nova Colina que se divide em 12 condomínios: Nova DiguinéiaI, Nova Diguinéia II, Nova Diguinéia III, Asa Branca, Petrópolis, Lara, Nova Colina I, Nova Colina II, Bela Vista Serrana, Novo Setor de Mansões, Morada Colonial e Uberaba.

fonte blog do cafezinho

Nenhum comentário