name='content'> ]]>

RECENTES

CLDF: Dr. Michel pede cumprimento de acordo entre GDF e policiais civis


Michel: "a situação da Polícia Civil é calamitosa"

O deputado Dr. Michel (PSL), vice-presidente da Câmara Legislativa, fez um apelo na sessão ordinária de hoje (05) para que o GDF cumpra acordo feito com os policiais civis e evite a deflagração de uma nova greve da categoria, que poderá ser aprovada em assembleia. Ele pediu ao líder do governo, deputado Wasny de Roure (PT), que interceda junto ao governador para que se apresente uma proposta aos policiais civis a fim de se evitar a paralisação.

"A situação da Polícia Civil hoje é calamitosa", ressaltou o parlamentar, que é delegado de polícia aposentado e que pertence à base do governo. "Nada do que foi prometido aos policiais civis para acabar com a greve no início do ano foi cumprido", criticou o distrital. Ele disse que o GDF poderia ao menos atender parte das reivindicações, como o pagamento do passivo trabalhista e a implantação das progressões na carreira e do plano de saúde.

Grilagem - Em seu pronunciamento, Dr. Michel denunciou o que considerou um caso de grilagem às margens do Rio São Bartolomeu, que corta o Distrito Federal. O deputado disse que um "grande empresário" da cidade estaria tomando conta de uma área de cerca de 926 hectares.

( Por Zildenor Ferreira Dourado - CCS / Foto: Fabio Rivas/CLDF)

Nenhum comentário