name='content'> ]]>

RECENTES

TRAGÉDIA: Vítima de acidente envolvendo ônibus na quadra 11 não resiste e falece na UTI do Hospital Regional de Sobradinho


*Ferreira Santos

Faleceu na UTI do Hospital de Sobradinho, Marlom Pereira da Silva,38 anos. Marlom é a quarta vítima fatal do acidente que matou três pessoas na hora no dia 19/08 por volta das 19h20 nas entre quadras 11/12 em Sobradinho. Marlom estava Internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) desde do dia do acidente. Respirando com ajuda de aparelhos e em coma induzido não resistiu e faleceu na tarde de terça-feira (13). O acidente envolveu um ônibus da empresa Rápido Brasília, uma moto e um carro de passeio. Marlom Perreira da Silva era o condutor do Classic, onde estava a esposa que morreu no local do acidente com mais duas vítimas; um motociclista e o passageiro na moto. Segundo a solicitação de pedido de Necrópsia do Hospital de Sobradinho, Marlom Pereira veio a óbito por volta das 16h45 de terça-feira (13).

Por Ferreira Santos - Especial para o Jornal de Sobradinho

2 comentários

WILSON disse...

NOTA DE PESAR

Cristiane Mulim Venceslau - 34 anos (+19/08/2011)
Marlom Pereira Silva - 38 anos (+13/09/2011)
Alan Jones Oliveira Santos - 30 anos (+19/08/2011)
Erudá Barreira de Souza Filho - 21 anos (+19/08/2011)

Peço a DEUS força, sabedoria e compreensão, para entender o porque eu, meus familiares e os familiares das vitimas do acidente com o ônibus, ocorrido no dia 19/08/2011, tínhamos que passar por isso ???

Sei que uma folha não cai de uma árvore sem a permissão de DEUS!

Rogo a DEUS pelos familiares dos mortos no acidente e também, pela minha família!

Não há turbulência que perdure, quando DEUS está no controle!


Wilson Augusto da Costa

beatriz barbosa disse...

Eu sei que esse vazio jamais será preenchido...mas a fé ah de dar conforto pra todos nós que perdemos quem admiramos
Força e fé e tudo que nos resta agora .Deus sabe o que faz,mesmo que isso nos faça sofre tanto.E justiça,chega de impunidade,essa falta de justiça e que faz que tantas pessoas percam suas vidas por nada.