name='content'> ]]>

RECENTES

Motorista fica gravemente ferido ao bater carro em pilastra de viaduto


Um homem ficou gravemente ferido após bater o carro que dirigia em uma pilastra do viaduto que da acesso à Granja do Torto, na DF-003. Hugo César Pereira, 26 anos, que estava sozinho no Corsa, placa NGW-9097/GO, foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

O acidente ocorreu por volta das 15h. O rapaz, morador de Goiânia, seguia sentido Sobradinho-Plano Piloto e bateu de frente na pilastra sob o viaduto. Uma faixa em cada sentido precisou ser interditada para a realização da perícia. O trânsito flui sem complicações.

fonte:(Correio Braziliense/Breno Fortes/CB/D.A Press)

2 comentários

Anônimo disse...

Nossa eu vi esse acidente, eu estava em um carro que seguia sentido sobradinho, se não fosse a pilastra do viaduto esse carro teria batido no que eu estava, teria sido uma colisão com vitimas, ainda estralou o para brisa e amassou o capo com concreto do viaduto. Foi Deus que nos salvou eu estava com meu filhinho de 3 anos no veiculo. Aff quando lembro fico arrepiada.

Anônimo disse...

Você sabe como foi o acidente? O motorista perdeu o controle, estava muito rapido?