name='content'> ]]>

RECENTES

Liderando a Série “B” do Candangão 2011










O FURIOSO LEÃO VOLTOU PRÁ FICAR

Em pé: Bruno(Massagista), Rômulo(Aux.P.goleiro), Osmair, Adriano, Cássius, Kaká, Romarinho, Léo, Eliezer(Aux.P.física), Flu(Treinador),Paulo Henrique, Fernando(Supervisor) e Marcus Sena(Aux.Técnico).
Abaixados: Dendel, Maninho, Piu, Mazinho, Boby, Iron, Cleim, Zé-Ricarte, Rodrigo, Diego, Jocelmo e Fernando(Preparador Físico).


Depois da brilhante vitória ou seja da goleada de 4X2 sobre o Legião na primeira rodada do Campeonato Brasiliense, lá no Estádio Serra do Lago em Luziânia no ultimo dia 03, o Leão da Serra voltou a mostrar a sua grande força no dia 11 de setembro aqui no Augustinho Lima, batendo no Itapoã/Unaí pelo placar de 2X0.

O JOGO

Já com a torcida acreditando e começando a lotar as arquibancadas do monumental Estádio, o primeiro tempo do embate foi morno para ambas as equipes e não ofereceu bola-na-rede e nem destaque para os goleiros e, com esta morosidade o 0x0 foi um placar correto.

De volta para a segunda etapa, assim como aconteceu lá em Luziânia na primeira rodada, o treinador Flu deu uma sacudida nos seus pupilos, promoveu substituições e o Leão voltou abafando a equipe do Itapoã/Unaí e, logo aos 12 minutos, depois de uma jogada e um lançamento magistrais do Meiuca Mazinho, Cassio abriu o placar marcando o seu terceiro gol na competição.

Continuando melhor em campo e nos momentos necessários à manutenção do placar, a defesa e o goleiro Osmair superavam o ataque adversário mantendo a vitória com o placar minúsculo, até que, aos 38 minutos em outra jogada do Mazinho pela direita, o atacante Rodrigo que acabara de substituir o Dendel concluiu para a rede marcando o segundo gol e garantindo a segunda vitória do Leão no certame.

No terceiro compromisso lá no CAVE no Guará no dia 17 de setembro contra a forte equipe daquela Satélite, depois de estar batendo de 1X0 no seu adversário com um gol marcado pelo Cássius aos 38 minutos do segundo tempo, o Leão foi surpreendido por um gol bobo, provocado pela cobrança de um lateral dentro da área. O empate em 1X1 derrubou o aproveitamento de 100%, mas ainda manteve a equipe da Serrana na primeira colocação, com 07 pontos ganhos, 07 gols marcados, 03 sofridos, um saldo positivo de 04, a melhor defesa da competição e o principal goleador que é o Cássius com 04 gols marcados.

No próximo sábado dia 24-09 às 15:30h aqui no Augustinho Lima, o Leão da Serra vai defender a liderança da competição contra a equipe do Samambaia.

Alguns registros dos três primeiros jogos:


Serra do Lago/Luziânia

Augustinho Lima/Sobradinho

CAVE/Guará

SOBRADINHO NO MUNDIALITO DE WUSHU


JOICE

No próximo dia 30, a lutadora embarca para São Paulo, integra a equipe brasileira e no dia 01 de outubro, a delegação pega o vôo para a Turquia, onde vai participar de uma competição com a participação de aproximadamente 100 (cem) países. A modalidade de luta da atleta de Sobradinho caminha a passos largos para integrar o esporte olímpico de 2020.

PROJETOS ESPORTIVOS E SOCIAIS DE SOBRADINHO-II


Projeto Social Rogerinho

Prof.Rogerinho

Cerca de 200alunos entre crianças, adolescentes e jovens da faixa etária de 03 a20 anos, aprendem e praticam o futebol às terças, quintas e sábados no campo próximo à Sede da Administração Regional e no Piso Sintético próximo ao Ginásio de Esportes.

Lamentando a falta de apoio, principalmente dos Órgãos Governamentais, o formador de talentos que comprovadamente segundo os pais, trabalha o lado integral e humano da criança, deveria ser reconhecido e valorizado.

Para concluir, agradecendo o apoio do Cidadão Honorário Sr. Marinalvo, do Marcelo e dos demais que vêm ajudando na manutenção do Projeto, o Professor Rogério deixou a seguinte mensagem alusiva ao Aniversário de Sobradinho-II: “ Eu tenho o maior orgulho de morar nesta Cidade maravilhosa,hospitaleira, abençoada por Deus e, na oportunidade, deixo a todos os moradores e principalmente aos pais e alunos, o meu carinhoso abraço. PARABÉNS SOBRADINHO-II NÓS TE AMAMOS!

Núcleo Base de Futebol G-10



Prof. Gilberto

Mais de 120 alunos devidamente cadastrados que se dividem por categorias na faixa etária para os treinamentos que acontecem às quartas e quintas-feira das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 18:00h no Piso Sintético e, no sábado de 8:00 às 12:00h no campo ao lado do Cemitério, formam o grande grupo de atletas que integram o Projetão Esportivo do Prof,Gilberto.

Lamentando a falta de apoio dos Órgãos Governamentais, o formador de talentos reconhece e agradece a ajuda que recebe dos amigos Bira, Joaquim, Cláudio, Gilson, Jefferson e Lu.

Valorizando e elevando o apoio maciço e constante das Empresas Agropecuária Pirâmide, Forno de Minas, Sabor de Minas, Mazza Malhas, D-Maters e \Minas Cofecções, o professor Gilberto deixou a seguinte mensagem:. Parabéns Sobradinho-II!!!! É com muito orgulho e alegria que agradeço a oportunidade de compor este povo maravilhoso que vive aqui

Prof.Daniel (Grande)

Projeto Pé na Quadra

O abnegado Daniel, popularmente conhecido no meio esportivo pelo apelido (O grande), desenvolve um ótimo trabalho voluntário e comunitário, a mais de 10 anos em Sobradinho-II.

Atualmente, com a Cidade mais estruturada e com a disponibilidade de espaços públicos, ele monitora aulas de ensinamentos esportivos, de cidadania e de acompanhamento familiar e escolar para mais de 180 alunos da faixa etária de 05 a 18 anos, além de prestar uma assessoria também voluntária na Escola Classe 13 e no CAIC.

As aulas do Grande acontecem às 2ªs e 6ªs feira de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 1800h no Piso Sintético e no Ginásio de Esporte e, para a mesma garotada, adolescentes e jovens ele está desenvolvendo um projeto de natação que muito breve estará em execução.

Para concluir o bate-papo com esta redação, o formador de talentos deixou a seguinte mensagem: Eu quero na oportunidade, abraçar a toda a comunidade desta Cidade maravilhosa e quero também estimular aos nossos alunos para que eles continuem bons na escola, praticando esporte e aquele que é dependente de alguma droga ou de bandidagem, que os abandone definitivamente. PARABÉNS SOBRADINHO-II

Adevagner Presidente

Projeto CFA/LIESO

O Centro de formação de Atletas de Sobradinho-II foi instituído pela Liga Esportiva local em outubro de 2007. As aulas e treinamentos que envolvem as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub20 de futsal e futebol para ambos os sexos, acontecem às 2ªs, 4ªs e 6ªs feira das 18:00 às 22:00h no Ginásio de Esporte e no Piso Sintético.

Por João Timóteo (texto e foto) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário