RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Fomenta Distrito Federal


A Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, SMPES, em parceria com o Sebrae DF e o Ministério do Planejamento, com apoio do Sebrae Nacional, realizará o Iª Fomenta Distrital de 2011, durante a Feira do Empreendedor, nos dias 06 a 08/10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O Fomenta Distrital 2011 tem por objetivo promover e ampliar a participação das micro e pequenas empresas nas compras governamentais do DF, além de divulgar e esclarecer procedimentos e exigências dos grandes compradores públicos sobre seus processos de aquisição de bens e serviços.

Este programa divulgará informações sobre a Lei 4611/2011, a Lei geral do DF, que é a grande oportunidade de negócios das MPEs participarem das compras governamentais. O Fomenta terá Palestras, Painéis de Oportunidade ( Encontros de Negócios em alguns segmentos empresariais) e Rodada de Negócio com compradores Federais, do DF, e do GDF.

“Os empresários do setor não podem perder esta oportunidade. É uma aproximação com os gestores e com o mercado de vendas governamentais que, por meio da lei 4611/11, acaba de ser aberto. Acredito muito nesta iniciativa e acredito que teremos excelentes resultados com o I Fomenta DF”, comentou o secretário da Micro e Pequena Empresa Dirsomar Ferreira.

Sobre a rodada de negócios
A RODADA DE NEGÓCIOS acontecerá no dia 07/10, no Mezanino do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 14h00 às 18h00, e será a oportunidade dos gestores públicos estarem em contato com representantes de micro e pequenas empresas de diversos segmentos, potenciais fornecedores para a administração pública.

Mais informações: http://www.fomentadf.com.br

Fonte: SMPES

Nenhum comentário