RECENTES

ELE NÃO RESISTIU: Após 25 dias na UTI morre a quarta vítima do acidente envolvendo ônibus da Rápido Brasília em Sobradinho




*Ferreira Santos

Depois de 25 dias em coma induzido na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sobradinho, faleceu na tarde de terça-feira (13) por volta 16h45, Marlom Pereira da Silva, 38 anos, condutor do GM Classic envolvido no grave acidente ocorrido por volta das 19h20 da uma sexta-feira (19/08) nas entre quadras 11/12 em Sobradinho. Marlom é a quarta vítima fatal do acidente que matou mais três pessoas entre elas a esposa de Marlom, Cristiane Mulim Venceslau (34),o motociclista Erudá Barreira de Souza Filho (21) e o passageiro da moto morador do bairro Nova Dignéia 3, Alan Jones Oliveira Santos de 30 anos. O acidente comoveu os moradores de Sobradinho.

Marlom estava Internado na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) desde dia do acidente com fraturas pelo corpo e complicação pulmonar devido o impacto sofrido quando o seu veículo GM Classic se chocou contra o ônibus após o mesmo ter invadido a pista contraria na hora do acidente. Marlom não vinha respondendo aos estímulos. Durante todo tempo que ficou na UTI - Marlom estava sedado em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos. Segundo um funcionário do Hospital de Sobradinho, Marlom teria passado semana passada por um procedimento médico, seu quadro deixou os médicos que o assistia preocupados.

Uma fonte relatou que Marlom teve inchaço do cérebro e Embolia Aguda Pulmonar(EAP), o paciente estava fazendo hemodiálise. Na tarde de terça-feira (13) Marlom não resistiu vindo a óbito. Segundo a solicitação de pedido de Necropsia do Hospital de Sobradinho, Marlom Pereira veio a óbito por volta das 16h45 de terça-feira (13).

Um inquérito foi abeto para apurar as causas do acidente. Passageiros, cobrador e motorista foram ouvidos pela Polícia e todos têm a mesma versão, de que teriam ouvido um barulho no ônibus em seguida aconteceu à batida matando quatro pessoas. A Polícia espera o laudo técnico do IML para dá prosseguimento nas investigações e elucidar o caso.

Informações preliminares dão conta que o ônibus transitava abaixo da velocidade da via. O balão de ar teria estourado ou furado a partir da ir o motorista Wilson Augusto (43) teria perdido o controle do ônibus, que pendeu para um dos lados em seguida invadindo a pista contrária atropelando o GM Classic onde estava Marlom a esposa Cristiane, o motociclista Erudá Barreira e mais o passageiro da moto, por conseqüência da tragédia os quatro estão mortos.

Uma fonte da Polícia Civil do DF revelou, que a demora na elaboração do laudo técnico que vai apontar as causas do acidente se deve a complicação do caso, além disso, a falta de peritos colabora com a demora. São apenas 20 peritos para realizar laudos para todos os acidentes com vítimas ocorridos em Brasília e cidades do DF. Revelou.

O enterro de Marlom foi no cemitério de Sobradinho II às 18hs desta quarta-feira (14).


Por Ferreira Santos (texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

beatriz barbosa disse...

Vai com Deus meu querido professor!!!!!!!!!!
Deus a de iluminar sua família dando a eles a força que precisa,PRA SEGUIR EM FRENTE!
Saudades ...saudades sempre de vc que foi um mestre maravilhoso.
Deus de a ele um lugar lindo junto aos teus anjos.


Beatriz Barbosa,ex aluna do professor Marlon