RECENTES

CLDF: Raad continua na luta por apoio à TV comunitária de alunos de Sobradinho


Raad quer comissão para debater tema

Raad pede apoio à TV comunitária de alunos de Sobradinho - O deputado Raad voltou a pedir nesta terça-feira (13) apoio da Câmara Legislativa ao projeto Parabólica dos alunos do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Sobradinho. O deputado disse que no ano passado, na votação da Lei Orçamentária para o exercício de 2011, apresentou emenda no valor de R$ 100 mil para a aquisição dos equipamentos e fomento das necessidades de produção e divulgação dos programas interativos previstos. No entanto, os recursos orçamentários ainda não foram liberados pelo GDF, prejudicando os alunos de Sobradinho.

Raad informou que já manteve contatos com a secretaria de Educação e que apresentou requerimento solicitando a transformação da sessão ordinária do dia 6 de outubro em comissão geral para debater o incentivo ao Projeto Parabólica do CEM 1 de Sobradinho.

O presidente da Comissão de Educação e Saúde (CES), deputado Washington Mesquita (PSDB), apoiou a iniciativa de Raad e disse que agendará audiência com o novo secretário de Educação do DF para tratar do assunto.

(Por José Coury Neto - CCS/CLDF - Foto: Fábio Rivas/CLDF)

Um comentário

Anônimo disse...

O alcane de um Projeto como esse, desenvolvido pelos alunos do Centro de Ensino Médio 1 de Sobradinho, é extraordinário. A comunicação nos move, hoje e sempre, desde os primórdios, quando começou a civilidade.