name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: LAZERZÃO NO PARQUE










A Administração Regional de Sobradinho realizou no ultimo domingo 21 de agosto, uma big Rua de Lazer lá no Parque dos Jequitibás. Além dos brinquedos e dos entretenimentos infantis, foi realizado também o Movimento Limpa Brasília com a participação dos sevidores da Administração e o pessoal do SLU. A região do Parque e as suas proximidades , ficaram limpíssimas e o lixo recolhido teve o seu destino adequado.

Alguns Registros


Festa no Plenário da Câmara Legislativa
MOÇÃO DE LOUVOR AO PEIXE MAZZA FUTSAL


Por iniciativa e indicação do Deputado Distrital Dr. Michel, por aprovação dos demais Parlamentares e do Senhor Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, no último dia 16 de agosto, os dirigentes, Comissão Técnica e atletas da equipe de Sobradinho, receberam em ritmo de festa, as homenagens de louvor pelas brilhantes conquistas no Distrito Federal, na Região Centro Oeste e pela marcante participação na Liga Nacional de 2011.

CONQUISTAS

2008
– Campeão das Olimpíadas da Cidade, competição com a participação das principais equipes do Distrito Federal;

2009
- Bi-Campeão das Olimpíadas da Cidade, Campeão da Copa Brasília organizada pelo SESC e Rede Globo e Campeão Brasiliense, competição realizada pela Federação de Futsal do DF;

2010 - Bi-Campeão da Copa Brasília e Bi-Campeão do Campeonato Brasiliense.

2011 – Campeão da Taça Brasília, Campeão da Copa Centro Oeste, a participação marcante na Liga Nacional de Futsal e a atual liderança no Campeonato de Futsal do DF

Alguns Registros:



Futebol de Sobradinho-II
FINALÍSSIMA DA COPA MOTIVAÇÃO


Um público espetacular que prestigiou o futebol de Sobradinho-II, torceu, vibrou, e curtiu de montão um jogão de bola no último 07 de agosto lá no iluminado campo da AR 25. A competição que correspondeu ao segundo turno do Amadorzão da Satélite e foi realizado pela Liga Esportiva local, teve a participação das seguintes equipes: Nova Aliança, Vila Real, Atlético “A”, Cata-Ventos, Faculdade Serrana, ESB, Chigoga, AR-13, Vila Verde, Barcelona, Independente, Atlético “B”, Alfa, CFA e Vila Nova.

O JOGO: Exibindo com muita propriedade a arte de jogar bola e esbanjando um ótimo condicionamento físico, as equipes do Nova Aliança e do ESB, promoveram um grande espetáculo futebolístico e o placar de 3X1 sobre o seu adversário, deu o tíitulo de campeão à forte equipe do Nova Aliança que é comandada pelo treinador Toró.

A premiação de Vice-Campeão foi entregue ao capitão da equipe do ESB, pelo Professor Ricardo Vale, Presidente do Sobradinho Esporte Clube.

O troféu Leônidas de Campeão da competição, foi entregue ao capitão da equipe do Nova Aliança, pelo Administrador Regional Hamilton e pelo Deputado Raad Massouh.

Arbitragem Supimpa

A dupla Edson e Marcelo, experientes na profissão conduziu o grande jogo demonstrando competência, domínio e sabedoria na arte do apito

Notícias do Sobradinho Esporte Clube
DIRETORIA AVALIA O 1° MÊS DE TRABALHO


Passados 30 dias de trabalhos com vista à disputa da série B, do Campeonato de Futebol Profissional de Brasília, o Sobradinho Esporte Clube vai se preparando com muito entusiasmo e determinação, nossa diretoria está satisfeita com o profissionalismo da nossa comissão técnica e dos nossos jogadores apresentado nos treinamentos. Sabemos que o caminho é longo e com muitos obstáculos, pois não é fácil montar um time em poucos dias para disputar uma competição muito dura, como será a Segundona de Brasília, afinal 15 times vão brigar por quatro vagas na série A, do ano que vem, e nós estamos focados para sermos um dos quatro.

Estamos felizes com as manifestação de apoio por parte de nossa comunidade, são várias pessoas dizendo que vão acompanhar e empurrar nosso time nos 14 confrontos que teremos, além disso, queremos destacar o apoio de muitos desportistas de nossa cidade, que estão ajudando como podem o trabalho de nossa diretoria, também o GDF, através da Administração Regional, dando uma arrumada no gramado do Augustinho Lima e alguns empresários que já estão nos ajudando nas despesas do Clube. Não temos dúvida que essa união vai dar certo e assim estamos muitos esperançosos em levar o Sobradinho de volta à primeira divisão, e tudo isto nos dá ânimo para continuarmos firmes nesse propósito.

Aproveitamos para agradecer às pessoas e às empresas que vêm dando muita força neste projeto de resgate do Sobradinho E.C; Júnior e Timóteo do Jornal de Sobradinho, Fernando do Peixe, Uilson Mazza, Drogaria Rosário, Uniceub, Agepol, Grupo Amaral, às Administrações de Sobradinho e Sobradinho II, Dep. Raad, Dep. Michel, Sec de Governo Paulo Tadeu, os dirigentes, atletas e diretores da Lades, Lieso e Asfi, à Rádio Alternativa, Kico Locutor e tantos outros.

Por João Timóteo (texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário