name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Futebol Profissional - Série “B” do Candangão 2011








Sobradinho estreia sábado no Guará

O Leão furioso, com a juba arrepiada, com fome de gol e de vitória, vai com gosto de gás prá cima do Legião no próximo sábado 03 de setembro às 15:30h lá no Estádio do CAVE no Guará.

Verde, bonito e quase pronto

O gramadão do Estádio Augustinho Lima, que por determinação do Governo do Distrito Federal recebeu nos últimos dias um super trato, está muito bem cuidado pela Gerência de Esportes da Administração Regional e vai estar supimpa para a realização dos jogos do Leão da Serra na série B-2011 que terá início no próximo dia 03 de setembro contra o Legião, lá no Estádio do Cave no Guará às 15:30 hs.

Bancos de Reservas

Os fossos para a afixação dos bancos e cobertura para os reservas também já estão bem adiantados e vão ficar ótimos para o primeiro jogo do nosso campeão aqui na Cidade, que será no dia 10 de setembro (sábado) às 15;30h contra o Unaí/Itapoã.

Cuidando Bem

A dupla Carlos Alberto e Adriano, servidores da Gerência de Esportes da Administração Regional e comprometida com o esporte local, está se dedicando integralmente na irrigação e conservação diária e noturna do gramado, inclusive nos finais de semana.

Domingueira da bola no Bancrévea

A gorduchinha rola, quica, sobe e até bate naqueles que não têm muita intimidade com ela. O tradicional peladão do Clube acontece aos domingos pela manhã envolvendo participantes de todas as idades, inclusive o Osvaldo que é bom de bola, é o vovô da turma, tem quase 80 anos e por iniciativa e indicação do Bancrévea, foi homenageado pelo SindLazer na solenidade de abertura do Campeonato Interclubes 2010.
Além da bola que rola no gramadão, os boleiros curtem de montão as demais e inúmeras instalações, arrematando o domingão de lazer com a cervejada e a comida gostosa a preço promocional no restaurante do Clube.

Liderando o amadorzão da serrana

A fortíssima equipe de Planaltina que é comandada pelo treinador Luiz Carlos (ex-atleta profissional), empatou ontem 28 de agosto em 1X1 com Abarka e garantiu a sua liderança invicta com 03 vitórias e 02 empates. O próximo adversário do líder do campeonato 2011 em jogo válido pela 6ª rodada no dia 11 de setembro, será o Minas Confecções que já prometeu quebrar a invencibilidade da equipe vermelha.
No próximo domingo 04 de setembro, considerando a proximidade do feriado Independência do Brasil que se comemora no dia 07, NÃO HAVERÁ RODADA.

Por João Timóteo (texto e fotos) exclusivo para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário