RECENTES

HOMENAGEM : Peixe/BRB/Mazza participa de Seção Solene na CLDF


Em uma Seção Solene realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, a equipe de futsal Peixe/BRB/Mazza foi homenageada na noite desta terça-feira (15) pelos recentes resultados positivos da equipe candanga nas competições disputadas.

O evento promovido pelo deputado distrital, Dr. Michel (PSL), teve a participação do presidente da Federação Brasiliense de Futsal, Weber Magalhães, e de pessoas ligadas ao alvinegro candango, que na ocasião receberam uma homenagem da CLDF de Moção de Louvor.

Durante a cerimônia houve um debate sobre a melhoria no esporte do Distrito Federal. O presidente do Peixe/BRB/Mazza, Fernando Melo, agradeceu a homenagem e ressaltou a importância de existirem times de alto rendimento em diversas modalidades esportivas na capital federal. “Brasília merece ser conhecida como a capital de todos os esportes. Tivemos a felicidade de passar para a segunda fase da Liga Futsal e hoje em dia estamos entre os 16 melhores times de futsal do país, a nossa cidade merece isso”, ressaltou o dirigente.

História do Peixe/BRB/Mazza – A recente história do Peixe/BRB/Mazza é vitoriosa. Indo para o seu quarto ano de vida, os frutos começaram a surgir em 2008 quando o representante de Sobradinho conquistou o título das Olimpíadas das Cidades.

Já no ano seguinte, em 2009, foi ainda melhor para o alvinegro com as conquistas caseiras do título de bi-campeão das Olimpíadas das Cidades; venceu a Copa Brasília de Futsal e também venceu o Campeonato Brasiliense. Em 2010, a equipe voltou a vencer a Copa Brasília e novamente o Brasiliense.

Já o ano de 2011 tem sido a temporada de ouro para a equipe do Peixe/BRB/Mazza. Além de participar da Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional, o elenco conseguiu a classificação para a segunda fase do torneio, venceu a Liga Centro-Oeste e a Taça Brasília.

Por Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/BRB/Mazza

Nenhum comentário