RECENTES

SOBRADINHO ESPORTE CLUBE








Iª REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA DO LEÃO DA SERRA


Com a finalidade de apresentar os demais membros da sua diretoria e para pedir o apoio aos esportistas e formadores de talentos de Sobradinho, o Presidente da Entidade realizou no ultimo dia 13 de julho, um encontrão no Auditório da Administração Regional. Dando início à solenidade, Ricardo Vale apresentou os seus componentes agradecendo a presença de todos e dizendo aos presentes que assumiu o desafio de reerguer o Leão da Serra com o apoio, a ajuda e a colaboração do povo de Sobradinho, principalmente aqueles que são os amantes do esporte.

Sabemos que o Sobradinho Esporte Clube é um patrimônio da nossa Cidade e por isso, não vamos nos sossegar, enquanto não vermos todos os moradores, esportistas, torcedores e comerciantes envolvidos neste projeto de resgatar o nosso Leão. Juntos, nós vamos vencer esta parada, retornando o Time à elite do futebol profissional do Distrito Federal.(disse)


TODO O APOIO DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL


Todos nós da Administração, estamos comprometidos com este projeto e vamos à luta juntamente com vocês para recolocarmos o Sobradinho Esporte Clube no lugar de onde ele não deveria ter saído.

Assim como estamos bem representados na Liga Nacional de Futsal com o Peixe Mazza, nós vamos reintegrar o Leão da Serra na Divisão Especial do Futebol do Distrito Federal.

Parabenizando à nova diretoria e agradecendo a presença de todos, a Professora Maria América prometeu todo o apoio e a ajuda da Administração Regional.

Por João Timóteo (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário