RECENTES

SEGURANÇA: Na Vila Dnocs policiais do GTOP 33 apreendem droga dentro de Kinder Ovo


*Ferreira Santos

Um Adolescente foi apreendido no Dnocs por policiais militares do GTOP 33 - Grupamento Tático Operacional composto pelo Subtenente Valtencir, Cabo Carneiro e Soldados Alysson Xavier e Flávio (1952) lotados no 13º BPM de Sobradinho. O jovem estava com uma embalagem de Kinder Ovo recheada de Crack.

O adolescente (15) foi surpreendido por volta das 23h40 de terça-feira (5/7) pelos policiais militares que faziam patrulhamento nas unidades habitacionais no Dnocs entre as quadras 2/3 onde a Polícia já realizou outras apreensões de entorpecente porém foi a primeira vez em que a substância tóxica foi apreendida dentro de um recipiente de Kinder Ovo.

Os policiais viram o adolescente com um objeto na mão e quando percebeu que a guarnição da PM estava se aproximando tentou se livrar jogando no chão. Os policiais militares abordaram o menor e bem perto dele foi encontrada uma embalagem de Kinder Ovo. A Kinder Surpresa, não era um brinquedo, mas 25 pedras de Crack escondidas dentro da embalagem do Ovo, recheio perigoso.

O adolescente foi levado pelos policiais do GTOP 33 para a DCA – Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi registrado o uso e porte de drogas.
Devido à retirada dos Barracos e a falta de lugar para esconder a droga qualquer objeto pode ser usado como esconderijo pelos traficantes para guardar a droga.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho/Email: reporteremacao@gmail.com

Nenhum comentário