RECENTES

SEGURANÇA: Assalto na saída de banco







MULHER É ASSALTADA NA SAÍDA DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM SOBRADINHO, OS BANDIDOS ROUBARAM DOIS CARROS E NA FUGA ENVOLVERAM-SE EM ACIDENTE NA BR 020, FUGINDO A PÉ PARA O HORTO FLORESTAL

Ferreira Santos*

Dois homens e uma mulher abordaram a senhora Luzenir (43) na saída da agência do Banco Itaú localizada na quadra 6 de Sobradinho. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (15/7) por volta das 13h40. Na fuga, o bando roubou um Gol e após acidente na BR 020, eles fugiram em um segundo carro também roubado abandonando em seguida na quadra, 17. Os bandidos levaram a bolsa da dona Luzenir com cerca de dois mil reais que ela tinha acabado de sacar além de cartões. A Polícia está a procura dos três.

A mulher que fazia parte do bando abordou a vítima entregando um bilhete com um pequeno texto. No momento que a vítima tentava ler o que estava escrito no papel teve sua bolsa roubada com todos os pertences, dinheiro e cartão. Os três larápios saíram correndo pela quadra 6 e foram acompanhados por populares que acionaram a Polícia.

Em frente a uma comercial da mesma quadra o bando abordou outra vítima, desta vez um condutor de um Gol de cor vermelha, após renderem o dono do carro, o trio saiu em alta velocidade sentido a BR 020, porém na altura do Km 12, sentido Sobradinho a Plano Piloto, o carro colidiu com um Corolla prata que trafegava pela Br. Os bandidos perderam o controle do Gol que veio a capotar.

Os três bandidos saíram ilesos do Gol após o acidente, na seqüência abordaram o dono de um Fiat Uno Mille de cor preta que passava pelo local. Na posse do carro os bandidos retornaram para dentro de Sobradinho, sentido a quadra, 17, onde abandonaram o Fiat Uno próximo a uma escola e correram para dentro da mata no Horto Florestal.

Várias equipes da Polícia Militar (13º BPM) e do CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste, estão no local na tentativa de prender os bandidos.

Por causa do acidente envolvendo os veículos o trânsito está lento no local. O corpo de Bombeiros foi acionado e fez atendimento a senhora Luzenir, que tem problemas de pressão e estava bastante nervosa e chorando.

Por Ferreira santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário