RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier - Sobradinho - de 8 a 14/07/2011

SALA 1- QUALQUER GATO VIRA LATA - Nacional- 20:55



Sinopse:
Em cartaz o filme nacional “Qualquer Gato Vira-Lata”, do diretor estreante Tomas Portella. No elenco da comédia romântica estão Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo.

A trama conta a história da personagem de Cleo Pires, Tati, que desconfia que está conduzindo mal sua vida amorosa e, para conseguir o namorado de volta, decide mudar as táticas de conquista. Cléo Pires disse que aprendeu muito com a personagem que no desenrolar da trama deixa de ser de uma garota insegura para tomar atitudes mais maduras.

Malvino Salvador interpreta um professor de biologia recatado e cheio de manias, que dá o tom de comédia à trama. Para fazer esse papel, Malvino se inspirou em pessoas próximas a ele.

Tati se oferece como cobaia para as técnicas do professor. O objetivo é reconquistar o ex-namorado Marcelo, um típico conquistador interpretado por Dudu Azevedo, que fecha o triângulo amoroso.

A direção do filme é de Tomás Portella. O trabalho marca a carreira dele por ser a primeira direção de um longa e também pela responsabilidade de adaptar a peça "Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais saudável que a nossa", de Juca de Oliveira, que ficou mais de 10 anos em cartaz e conseguiu um milhão de espectadores.


SALA 1 - CARROS 2 - Dublado - 15:10 - 17:10 - 19:10



Sinopse: Lightning McQueen volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões, que passará por Tókio, Alemanha, Paris, Londres e outros países.


(*)Assista o trailer do filme Carros 2, clicando no título desta programação...



SALA 2 - X-MEN PRIMEIRA CLASSE - Dublado - 20:30



Sinopse: Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erick Lensherr (Michael Fassbender) se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas.


SALA 2 - KUNG FU PANDA 2 - Dublado - 16:00 - 18:30


Sinopse: Po agora está vivendo o seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de Kung Fu, Os Cinco Furiosos : Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco. Mas a vida do novo Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma secreta para conquistar a assistir filme Kung Fu Panda 2 download China e destruir o kung fu. Cabe ao Po e os Cinco furiosos viajar através da China, para enfrentar esta ameaça, e vencê-lo. Mas como pode Po parar uma arma que pode parar com o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua origem misteriosa, então ele só será capaz de desbloquear a força que ele precisa para ter sucesso…


SALA 3 - TRANSFORMERS 3 - Dublado - 15:00 - 18:00 - 21:00



Sinopse: O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E esté é um dos segredos mais perigosos da Terra.


PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER-FORMOSA-DE 8 a 14/07/ 2011

SALA 01 - KUNG FU PANDA 2 - Dublado - 17:30

SALA 01 - X-MEN PRIMEIRA CLASSE - Dublado - 19:00

SALA 01 - PIRATAS DO CARIBE 4 - Dublado - 21:30 (Somente no fim de semana)

Sinopse: Jack Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e não tem certeza se ela está apaixonada ou se é uma mulher cruel que está usando-o para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio Quen Anne´s Revenge, comandado pelo legendário pirata Barba Azul, Jack se encontra em uma aventura inesperada em que ele não sabe quem temer: Barba Negra ou seu amor do passado.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

(*)fonte Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação

Nenhum comentário