name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: PM de Sobradinho prende vigia de carro em prisão domiciliar com drogas


*Ferreira Santos

O Vigia de carro Rodrigo Oliveira Sales, 28 anos, está em prisão domiciliar, mas foi surpreendido em via pública com drogas. O cidadão responde pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, roubo, porte de arma e outros. Na madrugada desta quinta-feira (30/06) por volta das 2h ele foi conduzido a Delegacia por policiais do GTOP 33 – Grupo Tático Operacional comandado pelo Subtenente Valtencir e composto pelo Cabo Carneiro e Soldados Alysson Xavier e Flávio lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, após ter sido flagrado com 12 tabletes de maconha e 54 pedras de Crack.

O acusado foi flagrado perto de um Gol bola de cor vermelha, quando avistou o prefixo do GTOP 33 se aproximando tentou se livrar da droga que estava dentro de um saco plástico. A ação foi percebida pelos policiais que abordaram o acusado e localizaram junto dele 12 tabletes pequenos de maconha e 54 pedras de Crack. O Gol saiu em alta velocidade.

Rodrigo Oliveira foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi constatada toda sua intimidade com o mundo do crime. Apresentado ao Delegado de plantão que optou por registrar uso e posse de drogas contra Rodrigo Oliveira.
No entendimento do delegado plantonista da 13ª DP de Sobradinho, a droga apreendida com Rodrigo serviria apenas para uso próprio. Esse é apenas mais um crime na folha policial de Rodrigo Oliveira.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário