RECENTES

MARKETING & PUBLICIDADE: Cacau Show lança chocolates exclusivos para o Dia dos Namorados



Para a data mais romântica do ano, a Cacau Show lançou a linha especial assinada por Luciano Martins

Para a data mais romântica do ano, a Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, se inspirou nos casais apaixonados para elaborar uma linha especial que vai dar o tom de romance e doçura para a ocasião. Para aquecer os corações mais picantes, a Cacau Show apresenta para o Dia dos Namorados o Kit Sexy 90 g. Com uma embalagem ainda mais elegante, nas cores vermelha e preta e detalhes com verniz, o presente, que fez grande sucesso no ano passado, traz como novidade um Baralho Kama Sutra, o mais famoso manual do gênero e um Dado Strip Tease. O kit também vem com placas de chocolate ao leite com posições do Kama Sutra e um creme sabor trufa para massagear e saborear. O Kit Sexy vem com luva de fechamento, para manter o segredo e despertar a curiosidade.

Linha especial by Luciano Martins
Para dar continuidade à parceria, a Cacau Show apresenta a linha by Luciano Martins especial Dia dos Namorados. O renomado artista plástico brasileiro criou presentes inspirados nos diferentes tipos de casais. Com temas atuais e de sucesso, vampirinhos e gatinhos foram a inspiração do artista plástico para criar a arte dos lançamentos Lata Love Show Vampirinhos 250 g e Lata Love Show Gatinhos 250 g, que vai agradar principalmente aos casais mais jovens. As latas são ideais para um presente descolado e delicioso.

Para conhecer outras opções de presentes para o Dia dos Namorados, visite nossa loja localizada no Centro Comercial da Quadra Central, Lote I Bloco C Loja 01 - (61) 3487.2802.

Por Thales Brandão com adaptação Júnior Nobre/JS

7 comentários

Júlia Catanhede - CELCH telefonia móvel disse...

Adooooooro, quero um !!!

Ana Cristina disse...

Eu acho sensacional os chocolates da Cacau Show

Suzana Souza/Qd 07 disse...

É afrodisíaco entrar nas lojinhas Cacau Show - o perfume do chocolate remete a vontade de comer muito ...

Sandra Faleiros/BB disse...

Hoje eu comprei produtos da loja. Sensacional! recomendo viu!

SJ disse...

Estou sem namorado snifffff snifffff

Augusta/SES Qd 14 disse...

Adorei, espetáculo de loja e atendimento. Vou voltar!

Adriana Batista - Cond Serra Azul disse...

Chocolate recheado é a minha perdição. Obrigado Cacau Show rsssssss