RECENTES

ESPORTE: Vem aí a 1ª Corrida Professor Sena - dia 29 de maio de 2011


* Profª Ana Maria Faquineli

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Rua “Professor Sena” de Sobradinho – DF, organizada pela Administração Regional de Sobradinho.

O evento vai homenagear o professor João Sena pelo seu brilhante trabalho de revelador de talentos de Brasília na área do atletismo e como professor da Secretaria de Educação do DF.

O objetivo da corrida é incentivar a prática do atletismo em toda comunidade de Sobradinho-DF e conta com a parceria da Diretoria Regional de Ensino da cidade e da Secretaria de Esportes do GDF.

A corrida terá ampla estrutura e apoio para promover a integração de atletas, convidados, familiares e, será coordenada pelo professor Francisco Xavier da Secretaria de Esportes, que levará o Circuito de Corridas a outras cidades também.

A 1ª Corrida de Rua Professor Sena será no domingo 29/5, a partir das 7h com concentração no estacionamento do Estádio Augustinho Lima, onde será montada uma estrutura extensa e especial com inúmeras atividades esportivas para toda a comunidade de Sobradinho.

Os interessados com idade a partir de 14 anos podem se inscrever no Ginásio de Esportes de Sobradinho, Quiosque da Saúde no Parque da Cidade ou pelo site: www.corredorderua.com.br até o dia 27/05. A taxa de inscrição será 2kg de alimento não perecível.

Os atletas receberão o Kit corredor: camiseta, número de largada, chip eletrônico, medalha e lanche.

Os três primeiros colocados receberão premiação. A competição terá classificação geral masculino, geral feminino e por faixa etária.

Por Profª Ana Maria Faquineli

Nenhum comentário