name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Copa de Futebol de Salão entre órgãos públicos de Sobradinho





PM e Administração Regional abrem o torneio

*Ferreira Santos

Com a presença da Administradora de Sobradinho Maria América e do subcomandante do 13º BPM de Sobradinho, major Alcenor, teve inicio na noite desta segunda-feira (15) a Copa de Futebol de Salão entre Órgãos Públicos De Sobradinho. A competição envolve onze equipes entre elas a da Polícia Militar, formada por policiais do 13º BPM.

O evento acontece no Ginásio de Esportes Carmem de Oliveira, localizado na quadra 2 de Sobradinho. O jogo de abertura foi entre as equipes da Administração Regional de Sobradinho e Polícia Militar, teve início as 19h50 logo após solenidade de abertura com apresentação das equipes e ao som hino nacional brasileiro.

Equipes: Administração Regional, PMDF - HRS- Hospital Regional de Sobradinho - SLU – Serviço de Limpeza Urbana - BRB- Banco Regional de Brasília – SEDEST - Secretaria de Estado e Desenvolvimento e Transferência - AGFIS- Agencia de Fiscalização, PCDF – Polícia Civil do DF - SEDF- Secretaria de Educação, BB – Banco do Brasil e CBMDF – Corpo de Bombeiros Militar do DF.

O resultado não foi favorável para a equipe da PM, que perdeu por 6x1. O próximo jogo é amanhã terça-feira (16) as 20h30.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário