name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Traficante é preso com cocaína e munição de uso restrito em Sobradinho

Agentes da Polícia Civil prenderam um traficante de drogas em Sobradinho na tarde desta quinta-feira (7/4), por volta das 17h. Riwston Marques Passos, 23 anos, foi preso dentro de casa, no setor de Mansões Sobradinho, módulo 1, casa 22 A. Com ele, foram encontrados um quilo de cocaína, balança de precisão, quatro celulares e munição de uso restrito.

De acordo com o Delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho II), Wellerson Gontijo Vasconcelos, os policiais já estavam monitorando o rapaz há algum tempo. Havia a denúncia de que Riwston, além de traficar, repassava drogas para outros pequenos traficantes.

Os policiais ficaram observando a movimentação na residência de Riwston por cerca de três horas na última quinta-feira (7/4). Após dois usuários saírem do local, os agentes tiveram a informação de que o rapaz estava na casa e que havia drogas com ele.

Seguindo as informações, os policiais entraram na residência e encontraram um quilo de cocaína, balança de precisão, dinheiro, quatro celulares e munição de uso restrito da polícia: nove milímetros e calibre .40 milímetros.

Riwston já tinha passagens por ameaça, posse de droga, receptação e roubo qualificado. Desta vez, ele foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. As penas variam de oito a 21 anos de prisão.

fonte correio braziliense

Nenhum comentário