RECENTES

SEGURANÇA: Traficante é preso por motociclistas da PMDF em Sobradinho




*Ferreira Santos

Policiais Militares do 13°BPM de Sobradinho prenderam na tarde desta sexta-feira (29) na Vila DNOCS, J.P.Q. de 26 anos, acusado de tráfico de drogas na região em que estava sendo investigado pela Polícia. A prisão do traficante ocorreu depois que integrantes do grupamento de motociclistas da PMDF, Sargentos Bastos e Ribamar prefixos 806/811, do 13º BPM, realizavam patrulhamento na localidade. Ao se aproximarem de um grupo de pessoas próximas ao campo de futebol na Vila DNOCS, os policiais perceberam, que um dos integrantes jogara uma sacola plástica ao chão. Nem mesmo uma deficiência nos rins fez com o que J.P.Q. parasse de comercializar drogas na Vila Dnocs. Com sua bicicleta pequena, ele desaparecia sempre que avistava uma guarnição da Polícia Militar, mas nesta sexta-feira (29) a casa caiu pra ele. Os policiais militares chegaram de surpresa e abordaram o suspeito. Constataram que dentro da sacola, que ele teria jogado ao chão, havia uma quantidade de droga, 29, tabletes de maconha e a quantia de R$ 12,00 reais em dinheiro. O material foi apreendido.

A droga, o suspeito, o dinheiro e mais um homem que estaria na companhia do acusado de tráfico de drogas, foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho. Na delegacia J.P.Q., que estaria com a droga e o dinheiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas podendo pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. O segundo foi arrolado como testemunha e liberado após prestar depoimento a autoridade policial.

Perguntado a respeito da procedência da droga, o acusado respondeu que estava em pé, a droga e que ela teria sido jogada aos seus pés por alguém, que ele não sabia quem.

Por Ferreira santos ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário