RECENTES

SEGURANÇA: Polícia procura autor de duplo homicídio em bar da Quadra 13 de Sobradinho



*Ferreira Santos

Duplo homicídio foi registrado em Sobradinho por volta das 18h50 desta sexta-feira (29) em um bar e depósito de bebidas denominado “Chicão” localizado na quadra 13 de Sobradinho. Dois homens bebiam no bar quando foram mortos após serem alvejados por disparos de arma de fogo. Uma vítima veio a óbito no local e a outra ao dar entrada no Pronto Socorro do HRS - Hospital Regional de Sobradinho após ser socorrida por uma UTE do Corpo de Bombeiros. Policiais Civis e Militares realizaram diligências por toda noite na tentativa de identificar e prender o autor (s).

Segundo relatos de populares, um homem moreno trajando calça jeans teria chegado mais cedo em outro bar acima do Bar onde o crime ocorreu. Quando as vítimas chegaram sentaram-se à mesa e pediram bebida. O desconhecido teria ido até um Astra de cor verde escuro de duas portas, que estaria parado atrás da comercial, o homem teria pego um objeto no carro em seguida se dirigiu a dupla que estava sentada em uma mesa bem na entrada do Bar tomando cerveja. O desconhecido chegou e começou a disparar contra os dois homens.

Ainda segundo relatos de populares, após os tiros o desconhecido teria saído andando tranqüilamente até o carro, que já o esperava parado perto de uma banca de jornal localizada logo abaixo do local do crime, teria entrado no veículo pelo lado do motorista e saído devagar do local, quando se distanciou um pouco aumentou a velocidade, fugindo no sentido avenida contorno de Sobradinho.

As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Um cordão humano cercava o cenário do crime. Após a chegada da Polícia as vítimas foram identificadas como sendo: Francisco Ubirajara Alves Pinheiro (Bira) de 30 anos, que veio a óbito no local com cerca de três disparos e Loester Ribeiro Rolim (31) anos, que morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sobradinho, com quatro perfurações no tórax, segundo o plantão policial do hospital.

Até as 3h da madrugada de sábado (30) a Polícia Civil ainda não tinha prendido ninguém, mas segundo um agente que estava no plantão, os policiais da Seção de Investigações de Crime Violento (SIC-VIO), a Polícia já tem um suspeito.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos) especial para o Jornal de Sobradinho

3 comentários

Unknown disse...

Acho muito importante a divulgação de ocorrências policiais no Jornal. Porque podemos sempre ficar atento e mais cuidadosos na cidade, pois na grande maioria não ficamos sabendo dos fatos e achamos que nada acontece e é tudo tranquilo. Com a divulgação vemos que não é bem assim.

Tião disse...

Espero que a justiça seja feita. Bira era lutador, atleta e campeão de Muay thai. Sentiremos sua falta.

Luana Alves disse...

PS:LUANA
A Justiça será feita nao pela mao do homem e sim pela mao de Deus. pois o homem é falho, e Deus é justo. E so nos que sentimos a falta que o BIRA e o LOESTER. Sabemos o qanto ela é Importante. E o BIRA faz muita falta pra mim!