RECENTES

SEGURANÇA: PM de Sobradinho faz apreensão de arma de fogo



*Ferreira Santos

Policiais Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho prefixo (1616), comandado pelo sargento P. Nunes e composto pelo soldado Lemos apreenderam na tarde desta sexta-feira (15), um revólver calibre 32 com uma munição. A arma foi localizada dentro de um Gol prata pertencente a um dos abordados, e estava sobre o tapete do lado do motorista.

Os policiais foram designados pela CIADE – Central Integrada de Atendimento Despacho e Emergência, para atendimento de ocorrência de som alto e uso de drogas na quadra 9, conjunto G, no mesmo endereço onde o veículo se encontrava estacionado com duas pessoas no seu interior.

Ao avistar a guarnição os dois homens saíram do carro entrando lote ao lado onde o veículo estava estacionado. A ação despertou a atenção dos policiais que determinaram o retorno dos dois suspeitos, sendo identificado como sendo Luiz Henrique Ramos, 20 anos, e um menor de (16) os dois foram abordados, com o maior os policiais encontraram um pequeno cigarro de maconha, com o menor nada foi encontrado durante a revista pessoal.

Os policiais passaram a realizar uma revista ao veículo (Gol prata) pertencente a Luiz Henrique, localizando no assoalho do lado do motorista, um revólver (INA) fabricação Argentina, calibre 32, com uma munição e um triturador de maconha. No local o menor assumiu a propriedade da arma.

Os dois foram encaminhados a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho. Na delegacia Luiz Henrique Ramos foi autuado no porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente e respondera por ato infracional de porte de arma.

Por Ferreira Santos-(texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário