RECENTES

SOBRADINHO: Presidente do Conselho do Sebrae no DF recebe homenagem



Em Sobradinho, empresários comemoram parceria com a instituição

A noite foi de festa em Sobradinho nesta quinta-feira, dia 31. Ao som de moda de viola, cerca de 100 empresários e moradores da cidade se reuniram no Clube Bancrévea para homenagear o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no DF, José Sobrinho Barros. A cerimônia foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Sobradinho (ACIS) e pelo Fundo de Envolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (Feicotur).

“Essa é a nossa forma de comemorar e parabenizar o Sobrinho por sua ida para o Sebrae no DF. Essa conquista é muito importante para nós, comerciantes, pois significa que as associações também estão no comando dessa instituição tão nobre. Temos certeza que ele irá contribuir muito para o desenvolvimento do Sebrae”, explicou o presidente da ACIS e do Feicotur, Jair José da Silveira.

Para Sobrinho, a parceria do Sebrae com as associações do DF também é motivo de orgulho. “É uma honra ser homenageado pelo setor produtivo, essas são as pessoas que realmente fazem o país crescer. Tenho certeza que seremos grandes parceiros nesses quatro anos em que ficarei à frente do Sebrae”, disse o presidente.

Também estiveram presentes na homenagem o diretor do Sebrae no DF Rodrigo de Oliveira, a presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Danielle Moreira, e colaboradores do Sebrae no DF, além dos parlamentares Rodrigo Rollemberg e Raad.

foto divulgação

Nenhum comentário