RECENTES

HISTÓRIA: Dia 17 de Abril a Pão de Sal completa seus 29 anos de atividade comercial



“Gostaria muito que os moradores de Sobradinho sempre prestigiassem o Comércio, Indústria e Prestação de Serviços da cidade. Afinal, só nos tornaremos fortes se tivermos apoio necessário da comunidade” declara Wilmar

Passados 29 anos no segmento de panificação o empresário Wilmar Ferreira Peixoto acompanha Sobradinho diariamente, envolvendo-se de forma natural e espontânea na vida de seus habitantes, interagindo com os problemas cotidianos e sugerindo melhorias através de pedidos aos órgãos governamentais. Muito atuante nas causas ligada a valorização do comércio na cidade, sempre que pode, por conta própria, investe em publicidade institucional para conscientização da comunidade na valorização, consumo e proteção ao comércio da serrana. Wilmar lembra que as empresas de Sobradinho têm condições de contratar, treinar e colocar no mercado profissional altamente qualificado.

“Acho interessante observar a necessidade de cada qual que pede para conversar comigo, muitas vezes a pessoa só quer uma atenção e em outros casos, reflito sob como às vezes meus próprios problemas são insignificantes diante da dificuldade que cada qual traz em seu fardo. Mas quero dizer que é prazeroso ouvir e às vezes poder atender às necessidades do meu semelhante, afinal, nesses 29 anos já atendi algumas gerações nesta cidade que dia 13 de maio comemora também seus 51 anos de história”, comenta Wilmar.

A Panificadora Pão de Sal foi à primeira padaria a abrir as portas em Sobradinho. “Muita gente vinha aqui quando criança, e hoje essas pessoas voltam para comprar pão com os filhos. A padaria faz parte da história de Sobradinho”, afirma Wilmar, orgulhoso de seu estabelecimento. “Os próprios funcionários de hoje freqüentavam a padaria quando eram pequenos”, completa.

Wilmar conta que quando a padaria surgiu, ele conhecia todos os que frequentavam o seu estabelecimento. Hoje, a padaria está sempre cheia, e tem rostos novos circulando por ali.

O crescimento da Pão de Sal, entretanto, não afastou Wilmar do controle da produção, e até hoje, ele é responsável pela consultoria e o toque caseiro de salgados, doces, tortas e sanduíches.

Responsabilidade Social
A Panificadora realiza uma série de ações sociais que ajudam a melhoria de vida, não apenas dos cidadãos de Sobradinho, mas também de outros lugares do Distrito Federal. Como parte de seu projeto social, a Pão de Sal apóia regularmente, várias entidades assistenciais.

Veja mais informações de como adquirir produtos da Panificadora e Confeitaria Pão de Sal através do site: www.padariapaodesal.com.br

Da redação

Nenhum comentário