RECENTES

ESPORTE: Primeira partida do Peixe em casa


Time joga hoje no Ginásio de Esportes de Sobradinho contra o Anápolis

Após duas derrotas (para Minas e Florianópolis) e uma vitória (contra o Unisul), o Peixe/Mazza joga hoje em casa, pela Liga Nacional de Futsal. Para se classificar para a próxima fase, o time precisa estar entre as 16 equipes que vão avançar na disputa. Quem quiser acompanhar a partida pode comprar os ingressos antecipadamente ou a partir das 18h na bilheteria do ginásio.

O time de Sobradinho está em 14º na tabela da competição e enfrenta o Anápolis a partir das 20h. Além da busca por uma segunda vitória consecutiva no torneio, o Peixe estreia diante da sua torcida. Com a ajuda da bateria da escola de samba Bola Preta, também da cidade, os torcedores da equipe já demonstraram todo o apoio no amistoso de preparação para a Liga, contra o Santos do ídolo Falcão. O que se pode esperar para hoje é mais uma grande festa nas arquibancadas e um coro de incentivo ao time local.

O confronto é o primeiro de uma sequência de quatro jogos que o Peixe fará em casa. Depois do Anápolis, o time vai enfrentar o Concórdia/Umbro, na próxima sexta-feira (25/03), às 20h. No domingo (27/03), a equipe vai receber o Intelli/Orlândia, às 17h e encerra a maratona em casa contra o CopaGrill, no dia 17 de abril.

O fixo Budião desfalca a equipe de Sérgio Andrade, porque está suspenso. O número de cartões preocupa o técnico do Peixe, já que o time cometeu 23 faltas e recebeu oito cartões amarelos em apenas três jogos. O time comandado por Ed Carlos ainda não venceu na Liga, mas também não apresenta desfalques para hoje.

Ingressos
Pontos de venda em Sobradinho:

Papelaria Ciapel (quadra 08); Padaria Pão de Sal (quadra 4/6) e na Mazza Sports (Setor de Expansão Econômica). A partir das 18h, os ingressos vão estar à venda na bilheteria do Ginásio de Esportes. Preço: R$ 10 e R$ 5 (meia).

Nenhum comentário