RECENTES

ESPORTE: Peixe/Mazza Sobradinho é Brasília na Liga Nacional de Futsal


Em alto nível e com muito estilo, a redondinha está rolando nos monumentais Ginásios de Esportes de diversos estados do País. A competição que envolve as 23 (vinte e três) das principais equipes do salonismo brasileiro teve início no dia 14 de março e está acontecendo com a realização de jogos técnicos, acirrados e com muita arte de jogar bola, em busca do título maior do principal Campeonato da modalidade no Brasil.

Sobradinho e o Distrito Federal estão representados pela forte equipe do Peixe Mazza, que é o atual Bi-Campeão do DF. No primeiro jogo lá na Capital Mineira, enfrentando a equipe do Minas Tênis Clube, os comandados do treinador Sérgio Adriano estiveram vencendo em 1X0, até 02 minutos antes de terminar a partida, quando foram surpreendidos com o empate e a virada, perdendo o jogo por 2X1.

No segundo compromisso da tabela de jogos, lá na Capital Catarinense no dia 17.03, o representante do Distrito Federal voltou a perder por 3X1 para a agremiação de Florianópolis. Arrematando os 03 primeiros jogos fora de casa, o Peixe reagiu no dia 19.03 e bateu de 5X4 no Unisul de Tubarão-SC, trazendo na bagagem 03 preciosos pontos.

`Por João Timóteo ( textos e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário