name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: PM prende casal por tráfico de drogas




*Ferreira Santos

O GTOP-33, Grupo Tático Operacional da Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira dia (17) por volta das 15h40 na quadra, 2, as margens da BR 020, proximidades da passarela altura do Km 07, frente da Vila Dnocs em Sobradinho, um casal por tráfico de drogas a mulher estava com um filho nos braços quando foi detida.

Uma criança de apenas oito meses nos braços e acompanhada do marido o casal perfeito, pois quem iria imaginar que aquela mãe estaria carregando droga dentro da bolsa ao invés de mamadeira e fraldas.

Porém, algo chamou atenção da guarnição do GTOP-33 do 13º BPM comandado pelo sargento Valtencir e composto pelos soldados Flávio e Odair, que passavam pelo local e resolveram realizar uma abordagem ao casal. Com o homem identificado posteriormente como Sidney Jesus dos Santos, 18 anos, os policiais não encontraram nada, porém ao revistar a bolsa da esposa, a senhora Juliana Maiza da Conceição (18), os policiais militares encontraram 34 pedras de crack e R$ 55,00 reais em dinheiro.

Levados para da 13ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida e dinheiro, Juliana relatou para os agentes, que a droga apreendida pertencia ao esposo dela (Sidney) e que ele comercializava cada pedra de crack pelo valor de R$ 10,00 reais. O delegado de plantão da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho José Aramis autuou Sidney Jesus dos Santos e a esposa (Juliana) em flagrante por tráfico de drogas. Se condenado, o casal poderá ficar preso por até 15 anos.

Segundo o delegado Aramis, caso fosse localizado algum parente da mãe da criança, ela seria entregue, do contrário a criança será encaminhada para o SOS criança. Na delegacia o menino de oito meses chamava atenção das agentes pelo sorriso e esperteza.

*Por Ferreira Santos - ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário