RECENTES

SEGURANÇA: Traficante e usuário são presos em flagrante em Sobradinho II

A Polícia Civil prendeu, por volta de 13h00 desta quarta-feira (26), um traficante e um usuário no momento em que realizavam a transação de drogas, em Sobradinho II. A polícia já realizava investigações de tráfico de drogas na região que culminaram na prisão dos acusados.

Itamar do Santos Silva, 31 anos, foi pego pela Polícia Civil da 35º Delegacia de Polícia vendendo drogas para Paulo Rogério do Nascimento de Aguiar, 43 anos, em uma chácara no Km 4 da DF-425.

A execução faz parte de uma investigação dos policiais. Nessa tarde, a equipe decidiu deflagrar a operação, de acordo com a 38º Delegacia de Polícia. Os policiais abordaram os homens e encontraram duas trouxinhas de maconha com o traficante e uma com o usuário.

No local, foram apreendidos 1 kg de maconha, vários tabletes com cerca de 0,5 kg da droga, uma balança e certa quantidade de dinheiro.

Santos está preso na 35º DP e será encaminhado à Divisão de Controle. Já Nascimento foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois estava com pequena quantidade de droga.

Fonte clicabrasilia

Nenhum comentário