name='content'> ]]>

RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES: A Biblioteca do Ginásio - Quadra 04 está totalmente revitalizada







É isso mesmo, a Equipe de Suporte Pedagógico do Espaço e Biblioteca Rui Barbosa convida comunidade a conhecer as novas instalações.

As Novas instalações foram aguardadas com muita ansiedade por todos os frequentadores da biblioteca. Essa revitalização só se tornou possível graças ao apoio do Projeto Casa do Saber – Gasol em parceria com a Equipe de Suporte Pedagógico do Espaço e Biblioteca Rui Barbosa.

Vale informar que mais uma conquista foi alcançada neste último dia 06/01/2011, a conclusão do espaço reservado para estudos. Essa é mais uma generosa contribuição do Projeto Casa do Saber, ao espaço que com a recente reforma já contava com ar condicionado, mobiliário novo, forro de PVC com manta térmica, pintura nova, iluminação nova, jardim revitalizado, e principalmente a tranqüilidade para aqueles que querem estudar ou aproveitar o prazer de uma boa leitura.

Informamos ainda que o Espaço e Biblioteca Rui Barbosa manterá suas atividades normais durante todo o mês de janeiro, abrindo de segunda a sexta-feira das 8h as 22:30h.

Maiores informações: esp_ruibarbosa@yahoo.com.br

fotos divulgação

Nenhum comentário