RECENTES

CIDADE: Sobradinho tem um amplo espaço para festas, eventos e reuniões












Você que procura e não consegue um espaço ideal para sua festa, o Trem da Serra disponibiliza de um amplo, moderno e paradisíaco local para realização do seu evento.

É um novíssimo ambiente, bem arejado, com entrada independente na lateral para o carro do anfitrião, amplo estacionamento para convidados, cozinha moderna e banheiros privativos com boa acessibilidade.

Segundo Carmem Bravo (Carminha) proprietária do Trem da Serra: “A capacidade é para 200 pessoas no interior do salão e mais 150 pessoas na área da piscina” afirma.

O Restaurante Trem da Serra

Há mais de uma década em Sobradinho, o Trem da Serra oferece o que há de melhor na Culinária Mineira e Goiânia a serviço dos exigentes paladares de seus clientes. No local é possível desfrutar de uma exuberante vista da cidade serrana de Sobradinho, acompanhar todo o processo de produção de alimentos e fazer passeios de pônei, pelas trilhas ecológicas do cerrado.

Toda a produção do estabelecimento é verticalizada, e, dessa forma, tudo que é servido, faz parte da produção e criação local, mesmo com o pequeno pedaço de terra fértil de que a empresa dispõe.

O desenvolvimento sustentável e o manejo integrado também são bandeiras do Trem da Serra, tudo para que o cliente aproveite o ambiente.

Maiores informações 3387.0304
Núcleo Rural 2 de Sobradinho, Chácara 46


Por Júnior Nobre texto e fotos – fonte de pesquisa Jor.Brasília

Nenhum comentário