RECENTES

Quem são os parceiros políticos de Agnelo?

Sr. Vilmar Peixoto em Sobradinho é um deles, principal aliado de Agnelo no primeiro e segundo turno dessas últimas eleições, envolveu-se diretamente nas questões que demandam o comércio e as igrejas evangélicas da cidade.

Para o Sr Vilmar, empresário de sucesso no segmento de panificação do DF no qual já fez parte da cúpula do SIAB – Sindicato das Indústrias de Alimentação, Fecomércio e ACIS, essa última como presidente, afirma que Brasília ficou marcada por inúmeros escândalos. “Concerteza no governo Agnelo não encontraremos esse tipo de coisa, os brasilienses precisam ser respeitados e certamente seremos”. Afirma.

Sr Vilmar é um desses entusiastas pela leitura e interessado no bem estar da comunidade, procura sempre ficar antenado aos interesses de Sobradinho, conversando diariamente com formadores de opinião e exercendo seu lado social junto a instituições religiosas. Como gerador de empregos, vê a oportunidade do Governo Agnelo em alavancar algumas propostas de campanha, como a criação das escolas técnicas para formação de novos profissionais qualificados. "Temos que ter uma posição de civilidade, não queremos mais ver Brasília ser taxada como à cidade das denúncias, por isso, acredito que o sobradinhense agora Deputado Federal - Paulo Tadeu e o Governador Agnelo Queiroz, poderão colocar em prática, projetos em favor de nossa gente"... declara

foto divulgação

Nenhum comentário