name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Traficante é preso pela PM em Sobradinho


Um homem foi preso acusado de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na quadra 12 do DNOCS em Sobradinho, na noite de ontem (19), por volta das 20h40.

A prisão e apreensão dos materiais se deram graças a uma denúncia anônima feita a CIADE, Centro Integrado de Atendimento e Despacho e Emergência. Os prefixos do 13º BPM, (1434) sargentos Marcio Batista, Torres Viana e cabo Antonio Carvalho e (141) Sargento Marcus Mendes e soldados Enés e Feitosa juntamente com os policiais do serviço de inteligência da unidade, dirigiram-se ao local então indicado. Ao chegarem e confirmarem a situação, os militares apreenderam 168g de maconha, 128g de cocaína, 80 pedras de crack, um revolver Taurus calibre 38 com cinco munições, um aparelho celular, além de outros objetos provavelmente produto de furto ou roubo.

Durante as buscas policiais, o dono do imóvel assumiu a propriedade dos objetos. Levado à delegacia da área, o criminoso foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os demais ocupantes da casa, dois maiores e um menor, foram ouvidos e liberados pela autoridade responsável.

Fonte PM-DF /Valmon Pereira e Carlos Brant

Nenhum comentário